Pular para o conteúdo principal

Resultado do meu primeiro sorteio!!!

Olá pessoal,boa noite!!!!Acabei de realizar o sorteio da bolsa de barbante no site http://sorteiospt.com/list/ e aí está o resultado!!!!


1- Carmem Warkentin
2- Miriam Regina Boccardo
3- Damaris Costa Araujo
4- Fernanda Reimao
5- Ana Lucia Maiate
6- Flávia Roberta de Souza Almeida
7- Edvanda Trindade
8- Iza Ferreira
9- Ângela Santos
10- Graziela Vieira Montes
11- Claudia Alves
12- Inez Barbosa
13- Cristine Martinez
14- Carla Nayra D.Oliveira Carvalho
15- Noemí Alves
16- Eliana Almeida
17- Alessandra Cardoso
18- Lucia J.Bara



 Carmem Warkentin foi a feliz ganhadora!!!Parabéns!Entrarei em contato com ela pelo seu email!!!!
Obrigada a todas as participantes e até a próxima!!!!Bjos!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeites para árvore de Natal em crochê, com gráficos ou pap.

Oi gente,boa noite! Tudo bem com vocês? Perceberam como o ano está passando rápido? Já estamos em Novembro! Próximo mês já teremos o Natal,não é mesmo? Pensando nisso pesquisei alguns enfeites para árvore de Natal confeccionados em crochê e trouxe para servir de inspiração pra mim,pra vocês, enfim,pra nós,rsrs  Muito fofo esse anjinho, e bem fácil de fazer!  Abaixo uma exceção pois não se configura em enfeite para árvore de Natal,mas suporte para garrafa de vinho,lindo não é mesmo? São ideias encontradas no Pinterest, não sei de quem são os trabalhos,mas alguns tem  assinatura. E aí,gostaram? Que tal deixar um comentário? Beijos da Ana.

Blusa diagonal em crochê!

Oi gente,boa noite! Trago hoje uma linda blusa diagonal,feita com linha Rayza na cor 262,branca/multicolor e agulha de 2,5  mm.  Usei pouco mais de um cone de linha Rayza,não chegou nem a um cone e meio!  Linha super econômica,sem emendas,tudo de bom! E aí,gostaram da blusa? Fiz por este  vídeo: Beijos da Ana!

Blusa masculina em crochê(Eu que fiz).

Oi pessoal,boa noite! Tudo bem com vcs?Espero que sim. A postagem de hoje é sobre uma blusa masculina em crochê,a primeira blusa masculina que faço. A blusa é encomenda de um cliente paulista. Inspirei-me nessa que encontrei na net: Fiz no olhômetro,pois não tinha gráfico. O cliente quis com manga curta. Usei pouco mais de 3 novelos de linha Anne,na cor branca e agulha de 2mm. O tamanho da blusa é G. Abaixo posto um pequeno passo a passo de como a fiz: E então,o que vcs acharam da minha primeira blusa masculina em crochê? Espero que tenham gostado! Beijos da: