Total de visualizações de página

domingo, 23 de setembro de 2018

Bolsas inspiração


Olá,boa noite!
Hoje posto lindas bolsas para inspiração!
Achei no Instagram,não foram feitas por mim.









Gostaram?
Beijos da Ana

sábado, 1 de setembro de 2018

Mochilas em fio de malha(da internet,para inspiração)


Olá pessoal,boa noite!
Tudo bem com vcs?
Trago hoje algumas imagens de mochilas de fio de malha,que estão virando febre no momento.
Não são peças feitas por mim,achei na internet e estou compartilhando com vcs,tbm não sei quem as fez,se alguém souber me avise por favor,que darei os devidos créditos.
Espero que gostem!





São lindas não é?
Beijos e até mais!

terça-feira, 19 de junho de 2018

Bolsa brilho,em crochê.


Olá,boa noite!
Tudo bem?
Gente,ultimamente tenho feito muitas bolsas em crochê,a-do-ro,rsrs
Olha só essa bolsinha linda que fiz pra usar à noite,numa festa,aniversário...
Usei linha Rayza,em fio duplo e agulha de 3mm.





Inspirei-me nesse vídeo da La fata tuttofare,no You Tube:





O que acharam da minha bolsinha?
Comentem,aceito críticas construtivas.


Beijos:



domingo, 3 de junho de 2018

Blusa diagonal em crochê!

Oi gente,boa noite!
Trago hoje uma linda blusa diagonal,feita com linha Rayza na cor 262,branca/multicolor e agulha de 2,5  mm.


 Usei pouco mais de um cone de linha Rayza,não chegou nem a um cone e meio!


 Linha super econômica,sem emendas,tudo de bom!



E aí,gostaram da blusa?
Fiz por este  vídeo:


Beijos da Ana!

sábado, 12 de maio de 2018

Maravilhosa bolsa em crochê(Eu que fiz).

Olá,pessoas lindas do meu Brasil,boa noite!
Este ano tenho andado muito ocupada,meio sem tempo para meus blogs,porém de vez em quando tiro um tempinho para atualizá-los,principalmente este aqui.
Hoje posto pra vcs essa bolsa maravilhosa que fiz semana passada.


Usei barbante número 6 nas cores:azul,em 2 tons,verde,tbm em 2 tons e preto.
A agulha usada foi a de 4 mm
Esta fiz pra mim e amei-a de paixão!


Fiz pelo vídeo da Cláudia Maria,no You tube.
Quem quiser fazer uma igual,olha o vídeo aqui embaixo:


Ah,aceito encomendas,ok?


Beijos da Ana!

sábado, 21 de abril de 2018

Cropped com franjas (Eu que fiz)

Oi gente,boa noite!
Hoje posto esse lindo top cropped com franjas que fiz esta semana.
Não tenho gráfico,fiz no olhômetro
Usei linha Anne e agulha de 2,5mm

Esta foto foi tirada com flash,essa é a cor original.

Esta foto foi tirada sem flash,a cor ficou diferente.


Frente e costas são iguais.
Gostaram?


Beijos!

terça-feira, 10 de abril de 2018

Bata Le Lis Blanc,feita por mim.

Olá,boa noite pessoal!
Essa peça que posto hoje já fez muito sucesso entre as artesãs,todo mundo queria fazer,eu,inclusive já confeccionei uma bata dessas na cor branca,faz um tempinho.


Mais um trabalho que fiz usando linha Rayza(grossa) e agulha de 2,5 mm.
A cor da linha é rosa boreal,ela é bem mais vibrante do que na foto.



Como já falei algumas vezes,a linha Rayza é super econômica,para confeccionar essa bata tamanho M,usei apenas um cone e meio,cada cone tem 500 metros.


Gostaram da minha bata?
Querem fazer uma igualzinha?
Aqui está o vídeo da Renata Vieira,ensinando como fazê-la:





Espero que tenham gostado!
Beijos!

quarta-feira, 28 de março de 2018

Mais uma bolsinha.

Olá gente,boa noite!
Fiz outra bolsinha,bem ao estilo da bolsinha da postagem anterior,só muda a cor usada e o ponto empregado.

Usei barbante número 6 e agulha de 4 mm.

Mais uma que eu criei.
Sem gráfico

Beijos!


sábado, 24 de março de 2018

Bolsa em crochê.


Oiii,boa noite!
Tudo bem,povo lindo?
Pra dar uma variada,posto hoje uma bolsinha em crochê,criação minha.
Usei barbante nº 6 e agulha de 4 mm.
Não tenho gráfico.




Beijos da Ana!

domingo, 11 de março de 2018

Blusa em crochê,mais uma peça feita por mim.

Oi gente,boa noite!
Mais uma blusa feita por mim,com muito gosto.
Fiz por uma peça da minha amiga Fátima Valente.
Usei linha Rayza grossa,na cor 086-telha,e agulha de 2,50mm.


A foto,tirei com celular e mais uma vez,a cor está diferente,ela é bem mais viva e bonita.



Usei dois cones da linha Rayza,mentira,ainda sobrou um pouco!
Gente,essa linha é muito econômica.



A blusa abaixo é a da minha amiga Fátima,fiz por ela,(linda,não é?):


Ainda tomei a liberdade de trazer pra vcs o pap que ela fez pra ajudar aquelas pessoas iniciantes na arte do crochê (claro que pedi permissão,rsrs).












Espero que tenham gostado!Beijos!!!