Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Bolsa colorida em crochê

Oi gente,boa noite!
Tudo bem?
Mais um de meus trabalhos saindo.
Bolsa colorida tipo mochila.


 Usei linha em fio duplo e agulha de 3 mm.


 Não tenho gráfico,fiz no olhômetro.


Essa fiz pra mim!
E aí,gostaram da minha bolsa?
Desejo a todos um lindo e abençoado fim de semana.
Beijos da Ana!

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Bolsa estilo Wayuu

Oi gente,boa noite!
Vocês já ouviram falar sobre as bolsas em estilo Wayuu?
Wayuu é o nome de uma tribo indígena latino-americana que vive no deserto da península de La Guajira, fronteira com a Colômbia e a Venezuela.
Pois bem,as mulheres dessa tribo fazem lindas bolsas-mochilas numa tradição que passa de mãe para filha.
Eis algumas fotos de bolsas Wayuu (imagens retiradas da internet):




Esse tipo de bolsa se espalhou pelo mundo afora e virou moda.
No Instagram e no You Tube,vi diversas mochilas desse tipo e resolvi tentar fazer uma pra mim.
Eis o resultado:


A minha versão não é tão linda (afinal é a primeira que faço) e nem tão colorida(prefiro cores mais neutras), mas gostei do resultado!
E aí, o que vcs acham da minha bolsa-mochila?
Comentem,ok?
Beijos!



sexta-feira, 31 de maio de 2019

Biquíni em crochê


Oi gente,boa noite!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Os biquínis em crochê estão em alta,eles são os queridinhos da mulherada,por isso,hoje trago essa linda peça!



Eu o confeccionei com o fio Anne,da Círculo e agulha de 2 mm.
O tamanho é P.



Não tenho gráfico.



E aí,gostaram?

Ficarei feliz se vocês deixarem comentários sobre o que acharam do meu trabalho, ok?

Beijos da Ana!

domingo, 19 de maio de 2019

Clutch em crochê


Oi pessoal,boa tarde!
Passando por aqui para atualizar meu blog,nossa,nem tinha reparado que desde fevereiro eu não o atualizava!!!
Não é por descaso,é falta de tempo mesmo,pois a faculdade exige muito tempo e dedicação.
Aos pouquinhos vou normalizando tudo.
Hoje posto essa clutch que fiz há algum tempo e que amei fazer,ficou linda!


Usei barbante n° 6 e agulha de 4mm.


Espero que gostem.
Tenham uma semana abençoada!

Beijos da Ana!



sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Sousplats em crochê

Olá pessoas lindas,boa noite!
Tudo tranquilo?
Hoje lhes trago jogos americanos ou sousplats em crochê.
Dois jogos,um rosa e um lilás.


Ficam lindos na mesa!
Usei barbante nº 6 e agulha de 7mm,pois meu ponto é bem apertado.
Não tenho gráfico,fiz no olhômetro.




E então,o que me dizem dos meus sousplats?
Espero que tenham gostado!
Aceito encomendas.

Beijos da :

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Lenço ou xale em crochê

Oi pessoal,boa noite!
Tudo bem com vcs?
Hoje o trabalho que posto é bem diferente de tudo que já postei aqui,trata-se de um lenço que também pode ser usado como xale.
Pois é,uma peça muito linda,eu amei o resultado!



O modelo original tem tasséis nas pontas,mas eu preferi não colocar,aliás ainda estou na dúvida se coloco ou não,o que vcs acham?


Usei linha fina,pra ficar bem delicado,e agulha de 1,75mm,pois meu ponto é apertado.



E aí,o que vcs acharam do meu lenço/xale?
Quem desejar fazer um igual,assista ao vídeo da artesã Fran Aluap que deixo abaixo:




Beijos e até a próxima postagem!

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Saída de praia em crochê.

Olá,boa noite!
Tudo bem com vcs?
Nossaaa,já faz um tempinho desde a última postagem,pois é,a vida está meio corrida,mas que bom que estou aqui agora,fazendo mais um post pra vcs,graças a Deus!
Hoje trago essa linda saída de praia feita com a linha Rayza (grossa) e agulha de 3,5mm.

 Pessoal,não tenho gráfico desta peça,infelizmente!

 O tamanho é M,mas veste P tranquilamente

Querem saber um pouco mais sobre as linhas Rayza? Acessem aqui: Rayza tapetes e linhas

E aí,gostaram do meu post?
Espero que sim.
Beijos!

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Bolsinha de mão(em crochê)feita por mim.

Olá gente linda,boa tarde!
Nossa!Tarde muito quente aqui em Fortal.
Hoje posto pra vcs uma bolsa de mão que fiz recentemente.



Usei linha Rayza grossa,em fio duplo e agulha de 3mm.
Pra ficar bem estruturada forrei com manta acrílica.
Gostei do resultado.



Querem saber mais sobre as linhas Rayza cliquem aqui: Linhas Rayza

Gostaram do meu trabalho?Espero que sim..

Beijos e até próxima postagem!





domingo, 23 de setembro de 2018

Bolsas inspiração


Olá,boa noite!
Hoje posto lindas bolsas para inspiração!
Achei no Instagram,não foram feitas por mim.









Gostaram?
Beijos da Ana

sábado, 1 de setembro de 2018

Mochilas em fio de malha(da internet,para inspiração)


Olá pessoal,boa noite!
Tudo bem com vcs?
Trago hoje algumas imagens de mochilas de fio de malha,que estão virando febre no momento.
Não são peças feitas por mim,achei na internet e estou compartilhando com vcs,tbm não sei quem as fez,se alguém souber me avise por favor,que darei os devidos créditos.
Espero que gostem!





São lindas não é?
Beijos e até mais!