Pular para o conteúdo principal

Blusa masculina em crochê(Eu que fiz).

Oi pessoal,boa noite!
Tudo bem com vcs?Espero que sim.
A postagem de hoje é sobre uma blusa masculina em crochê,a primeira blusa masculina que faço.


A blusa é encomenda de um cliente paulista.
Inspirei-me nessa que encontrei na net:


Fiz no olhômetro,pois não tinha gráfico.
O cliente quis com manga curta.



Usei pouco mais de 3 novelos de linha Anne,na cor branca e agulha de 2mm.
O tamanho da blusa é G.
Abaixo posto um pequeno passo a passo de como a fiz:













E então,o que vcs acharam da minha primeira blusa masculina em crochê?
Espero que tenham gostado!



Beijos da:


Comentários

  1. Parabéns adorei vou tentar fazer p o meu esposo

    ResponderExcluir
  2. Ana amei a blusa masculina em crochê ficou linda, gostei muito dos detalhes dela, parabéns pelo trabalho você é excelente nos trabalhos de crochê, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Meu marido quer uma igual a está vou tentar fazer

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! Sempre gostei desse modelo. Inclusive salvei aqui no meu pc tempos atrás, com os gráficos dos pontos.
    Bom domingo e uma semana produtiva pra você. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc achou os gráficos, gostaria de fazer uma

      Excluir
  5. Ficou incrível o resultado, muito linda a blusa de crochê! Arrasou, deve ser muito difícil de fazer, eu nem imagino como. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuuuuuuu amada você está de parabéns! eu ainda não fiz blusa masculina, ontem eu vi está blusa sua no instagram e mostrei para o marido, vou ver se eu consigo fazer, linda de mais, beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  7. FOCOU LINDA ESSA BLUSA DE CROCHÊ GOSTEI,PARABÉNS PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana!Que maravilha que ficou sua blusa masculina,lindo o modelo,parabéns por mais um belíssimo trabalho!Bjss

    ResponderExcluir
  9. Linda mesmo essa blusa masculina, mais um belo trabalho seu que vai deixar o homem ainda mais charmoso,
    parabéns

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  10. Ai Ana vc me deixa louca com seus crochets!
    Um mais lindo que o outro!
    Uma paixão!

    ResponderExcluir
  11. Que arrasoooo! Ficou muito linda. Que talento incrível. Amei e ficou linda no cliente, não vejo muito homem usando crochê, adorei a ideia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha visto blusa masculina em crochê, fica linda demais, super estilosa, eu simplesmente amei, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  13. oi,ficou perfeita essa blusa,o crochê nos inspira mesmo,parabéns.bjus

    ResponderExcluir
  14. Adorei a blusa e já fiquei pensando no reveillon... Seria incrível! Deve ser bem gostosa de usar, espero que sirva de inspiração para outras pessoas e que possamos ver bastante trabalhos assim pelas ruas. Eu gostei demais.

    ResponderExcluir
  15. Chique, simples, bem bonito o seu trabalho, com certeza no verão vai ser um arraso
    Parabéns e ainda mais sucesso para você

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  16. Olá,querida!!!
    Nossa Anna, ficou muito boa a blusa masculina em crochê, não tinha visto ainda.O seu olhomêtro é muito bom,pois ficou igualzinha ao modelo que você viu n net.Parabéns pelo belo trabalho.Bjssss

    ResponderExcluir
  17. lindisima ficou seu trabalho que charme gostei mesmo o ponto e top

    ResponderExcluir
  18. Adoreiii essa blusa... até o ponto dele ...
    bjus Adri

    ResponderExcluir
  19. por favor nao teria a receita dessa peça com contagem de pontos um passo a passo detalhado ?

    ResponderExcluir
  20. Maravilhosa, vou tentar fazer uma pra mim!

    ResponderExcluir
  21. Você poderia fazer um vídeo com passo a passo, seria uma bênção .
    Rsss

    ResponderExcluir
  22. Olá Ana bom dia.. poxa já procurei vários meios de fazer e sempre da algo errado.. seria perfeito se você fizesse um vídeo mostrando..mas parabéns pelo trabalho..ficou lindo 💖🍀

    ResponderExcluir
  23. Nossa maravilhosa!vc n teria um paaso a passo pra nos nao?

    ResponderExcluir
  24. Bom dia minha linda, amei a camisa. Você não tem canal no YouTube? Assim eu ia me escreve, e você poderia fazer o vídeo da camisa, sou iniciante e não consigo olhando seu trabalho, desde já agradeço. E também você poderia fazer mais vídeos de outras pecpe.

    ResponderExcluir
  25. Seria legal um video explicando melhor.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns vou tentar gazer uma para um cliente

    ResponderExcluir
  27. Adorei. Estou fazendo mas com manga longa. Bjs e muito sucesso 😘

    ResponderExcluir
  28. Gemte show de bola. Parabens achei linda demas. Ja procurei grafico dela e nao achei

    ResponderExcluir
  29. A pedido de um amigo vou tentar fazer uma de manga longa.seu trabalho ficou show

    ResponderExcluir
  30. Já estou separando a linha e agulha, vamos que vamos, estou doido pra vestir a minha. Vou fazer uma igual!

    ResponderExcluir
  31. por favor, voce poderia me dizer onde posso conseguir o gráfico dessa camisa?

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo lindo trabalho que você faz,é uma arte.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo excelente trabalho e desprendimento de compartilhar com os outros. Muito bonita a camisa. Pelejando pra minha esposa fazer uma pra mim. 👍🏼🌹

    ResponderExcluir
  34. Ficou linda de marré de si! rsrs
    Eu ia querer sem esses barrados aí, só zigue zague mesmo, e uma menor distância entre uma linha zigue zague e outra.
    Eu até sei fazer crochê, mas paciência? Zero! kkk

    ResponderExcluir
  35. Vc faz por encomenda,eu gostaria de uma e valor saber... obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeites para árvore de Natal em crochê, com gráficos ou pap.

Oi gente,boa noite! Tudo bem com vocês? Perceberam como o ano está passando rápido? Já estamos em Novembro! Próximo mês já teremos o Natal,não é mesmo? Pensando nisso pesquisei alguns enfeites para árvore de Natal confeccionados em crochê e trouxe para servir de inspiração pra mim,pra vocês, enfim,pra nós,rsrs  Muito fofo esse anjinho, e bem fácil de fazer!  Abaixo uma exceção pois não se configura em enfeite para árvore de Natal,mas suporte para garrafa de vinho,lindo não é mesmo? São ideias encontradas no Pinterest, não sei de quem são os trabalhos,mas alguns tem  assinatura. E aí,gostaram? Que tal deixar um comentário? Beijos da Ana.

Blusa diagonal em crochê!

Oi gente,boa noite! Trago hoje uma linda blusa diagonal,feita com linha Rayza na cor 262,branca/multicolor e agulha de 2,5  mm.  Usei pouco mais de um cone de linha Rayza,não chegou nem a um cone e meio!  Linha super econômica,sem emendas,tudo de bom! E aí,gostaram da blusa? Fiz por este  vídeo: Beijos da Ana!