Pular para o conteúdo principal

Saia envelope- saída de praia.


Oi gente linda,boa noite!
O que trago de novidade hoje? Trago uma linda saia envelope- saída de praia.
A primeira vez que vi esta saia me apaixonei, então deixei as imagens dela salvas para fazer depois.
Bom,finalmente resolvi fazê-la, como dizem por aí,tudo tem seu dia e sua hora.
Minha inspiração foi esta imagem que encontrei no Pinterest:


A minha é esta:

 Usei linha fina em fio duplo e agulha de 2,5 mm.

 Não ficou exatamente igual,a minha ficou mais comprida e o babado ficou mais franzido,mas gostei bastante do resultado.


O que vocês acham da minha saia envelope,gostaram?
Caso alguém deseje fazer uma igual existe vídeo aula disponível no You Tube, acesse em Cida Silva Crochê.

Beijos e até a próxima postagem!

Comentários

  1. Oi, Ana!

    BOM ANO NOVO!

    Tudo bem? Por aqui, mto frio, mas temos de suportar.

    Que saia linda, invulgar e tão bem feita! Gosto mais da que você fez do que a do Pinterest.
    Você serviu de modelo -rs? Tá linda!

    Apareça, tá? Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Blusa masculina em crochê(Eu que fiz).

Oi pessoal,boa noite!
Tudo bem com vcs?Espero que sim.
A postagem de hoje é sobre uma blusa masculina em crochê,a primeira blusa masculina que faço.


A blusa é encomenda de um cliente paulista.
Inspirei-me nessa que encontrei na net:


Fiz no olhômetro,pois não tinha gráfico.
O cliente quis com manga curta.



Usei pouco mais de 3 novelos de linha Anne,na cor branca e agulha de 2mm.
O tamanho da blusa é G.
Abaixo posto um pequeno passo a passo de como a fiz:













E então,o que vcs acharam da minha primeira blusa masculina em crochê?
Espero que tenham gostado!



Beijos da:

Vestido infantil em crochê.

Oi gente,boa noite!
Olhe que lindo esse vestido infantil que encontrei no Face!
Não é trabalho meu e nem sei quem foi a artesã que o fez,infelizmente!
Uma perfeição não é?






Beijos!

Saída de praia com passo a passo(Eu que fiz)

Oi gente,boa noite!
Pessoal,postei a foto de uma saída de praia que havia encontrado na internet,acho que no Facebook, e fez o maior sucesso!As pessoas vivem me mandando emails pedindo o gráfico,fotos e mais detalhes dela,o problema é que eu só tinha mesmo a foto e o gráfico(que na verdade é bem parecido,mas se vc observar bem,verá que o gráfico não corresponde à peça) ,que havia postado aqui,então resolvi fazer um passo a passo eu mesma!



Obs:Fiz minha saída de praia com pontos altos alongados,ao invés de pontos altos simples:
Bom,fiz o pap olhando pela foto que tinha.
O resultado posto agora,fiz da maneira que achei que daria certo,fazendo pequenas modificações.
Usei linha Charme da Círculo e agulha de 4 mm.
Talvez se eu tivesse usado a linha Barroco,não precisaria modificar nada,mas...



Comecei com 6 correntinhas para formar o círculo,depois fiz 8 pontos altos duplos separados por 3 correntinhas cada um:





 Parte superior:


 Como vcs podem observar na foto acima,eu fiz meus abacaxis ma…