Pular para o conteúdo principal

Enfeites para árvore de Natal em crochê, com gráficos ou pap.


Oi gente,boa noite!
Tudo bem com vocês?
Perceberam como o ano está passando rápido? Já estamos em Novembro!
Próximo mês já teremos o Natal,não é mesmo? Pensando nisso pesquisei alguns enfeites para árvore de Natal confeccionados em crochê e trouxe para servir de inspiração pra mim,pra vocês, enfim,pra nós,rsrs


 Muito fofo esse anjinho, e bem fácil de fazer!











 Abaixo uma exceção pois não se configura em enfeite para árvore de Natal,mas suporte para garrafa de vinho,lindo não é mesmo?


São ideias encontradas no Pinterest, não sei de quem são os trabalhos,mas alguns tem  assinatura.
E aí,gostaram?
Que tal deixar um comentário?
Beijos da Ana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blusa masculina em crochê(Eu que fiz).

Oi pessoal,boa noite!
Tudo bem com vcs?Espero que sim.
A postagem de hoje é sobre uma blusa masculina em crochê,a primeira blusa masculina que faço.


A blusa é encomenda de um cliente paulista.
Inspirei-me nessa que encontrei na net:


Fiz no olhômetro,pois não tinha gráfico.
O cliente quis com manga curta.



Usei pouco mais de 3 novelos de linha Anne,na cor branca e agulha de 2mm.
O tamanho da blusa é G.
Abaixo posto um pequeno passo a passo de como a fiz:













E então,o que vcs acharam da minha primeira blusa masculina em crochê?
Espero que tenham gostado!



Beijos da:

Vestido infantil em crochê.

Oi gente,boa noite!
Olhe que lindo esse vestido infantil que encontrei no Face!
Não é trabalho meu e nem sei quem foi a artesã que o fez,infelizmente!
Uma perfeição não é?






Beijos!

Saída de praia com passo a passo(Eu que fiz)

Oi gente,boa noite!
Pessoal,postei a foto de uma saída de praia que havia encontrado na internet,acho que no Facebook, e fez o maior sucesso!As pessoas vivem me mandando emails pedindo o gráfico,fotos e mais detalhes dela,o problema é que eu só tinha mesmo a foto e o gráfico(que na verdade é bem parecido,mas se vc observar bem,verá que o gráfico não corresponde à peça) ,que havia postado aqui,então resolvi fazer um passo a passo eu mesma!



Obs:Fiz minha saída de praia com pontos altos alongados,ao invés de pontos altos simples:
Bom,fiz o pap olhando pela foto que tinha.
O resultado posto agora,fiz da maneira que achei que daria certo,fazendo pequenas modificações.
Usei linha Charme da Círculo e agulha de 4 mm.
Talvez se eu tivesse usado a linha Barroco,não precisaria modificar nada,mas...



Comecei com 6 correntinhas para formar o círculo,depois fiz 8 pontos altos duplos separados por 3 correntinhas cada um:





 Parte superior:


 Como vcs podem observar na foto acima,eu fiz meus abacaxis ma…