Pular para o conteúdo principal

Enfeites para árvore de Natal em crochê, com gráficos ou pap.


Oi gente,boa noite!
Tudo bem com vocês?
Perceberam como o ano está passando rápido? Já estamos em Novembro!
Próximo mês já teremos o Natal,não é mesmo? Pensando nisso pesquisei alguns enfeites para árvore de Natal confeccionados em crochê e trouxe para servir de inspiração pra mim,pra vocês, enfim,pra nós,rsrs


 Muito fofo esse anjinho, e bem fácil de fazer!











 Abaixo uma exceção pois não se configura em enfeite para árvore de Natal,mas suporte para garrafa de vinho,lindo não é mesmo?


São ideias encontradas no Pinterest, não sei de quem são os trabalhos,mas alguns tem  assinatura.
E aí,gostaram?
Que tal deixar um comentário?
Beijos da Ana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vestido infantil em crochê.

Oi gente,boa noite!
Olhe que lindo esse vestido infantil que encontrei no Face!
Não é trabalho meu e nem sei quem foi a artesã que o fez,infelizmente!
Uma perfeição não é?






Beijos!

Saída de praia com passo a passo(Eu que fiz)

Oi gente,boa noite!
Pessoal,postei a foto de uma saída de praia que havia encontrado na internet,acho que no Facebook, e fez o maior sucesso!As pessoas vivem me mandando emails pedindo o gráfico,fotos e mais detalhes dela,o problema é que eu só tinha mesmo a foto e o gráfico(que na verdade é bem parecido,mas se vc observar bem,verá que o gráfico não corresponde à peça) ,que havia postado aqui,então resolvi fazer um passo a passo eu mesma!



Obs:Fiz minha saída de praia com pontos altos alongados,ao invés de pontos altos simples:
Bom,fiz o pap olhando pela foto que tinha.
O resultado posto agora,fiz da maneira que achei que daria certo,fazendo pequenas modificações.
Usei linha Charme da Círculo e agulha de 4 mm.
Talvez se eu tivesse usado a linha Barroco,não precisaria modificar nada,mas...



Comecei com 6 correntinhas para formar o círculo,depois fiz 8 pontos altos duplos separados por 3 correntinhas cada um:





 Parte superior:


 Como vcs podem observar na foto acima,eu fiz meus abacaxis ma…

Blusa masculina em crochê(Eu que fiz).

Oi pessoal,boa noite!
Tudo bem com vcs?Espero que sim.
A postagem de hoje é sobre uma blusa masculina em crochê,a primeira blusa masculina que faço.


A blusa é encomenda de um cliente paulista.
Inspirei-me nessa que encontrei na net:


Fiz no olhômetro,pois não tinha gráfico.
O cliente quis com manga curta.



Usei pouco mais de 3 novelos de linha Anne,na cor branca e agulha de 2mm.
O tamanho da blusa é G.
Abaixo posto um pequeno passo a passo de como a fiz:













E então,o que vcs acharam da minha primeira blusa masculina em crochê?
Espero que tenham gostado!



Beijos da: