Total de visualizações de página

domingo, 28 de outubro de 2012

Mais um selinho pra minha coleção!!!Obaaaa!

Oi gente,bom dia!Este selinho eu ganhei duas vezes,portanto são dois selinhos do mesmo!Ganhei das amigas Carmem Warkentin do blog Amor pelo artesanato e da amiga Ritinha Carneiro do blog Ritinha Carneiro Artes e trabalhos em ponto cruz,obrigada amigas,pelos selinhos!!!!


http://ritinha-carneiro.blogspot.com


Sobre o selinho:


Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet

Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.


As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.


           Regras:



-Mostrar o selinho no seu blog

-Colocar o link(endereço) do blog que lhe 

enviou o selo

-Escolher os blogs para receber o selo

-Avisar os blogs escolhidos


Os blogs que escolho para receber o selinho são:












Espero que todos os blogs escolhidos gostem do selinho e divulguem!Bjos!

4 comentários:


  1. Como é bom ter amigos (as) mesmo que do outro lado da telinha! É assim que te sinto amiga virtual é real. È com carinho que passo mais uma vez no teu cantinho para desejar uma linda tarde de Domingo e que amanhã inicie uma semana abençoada com muita paz, saúde e com muita firmeza para vencer os obstáculos que surgirem na tua vida.
    Gosto muito de um pensamento do livro MINUTOS DE SABEDORIA, de C. Torres Pastorino, que diz: TENHA firmeza em suas atitudes e persistência em seu ideal. Mas seja paciente, não pretendendo que tudo lhe chegue de imediato. Há tempo para tudo. E tudo o que é seu virá às suas mãos, no momento oportuno. Saiba esperar o momento exato em que receberá os benefícios que pleiteia. Aguarde com paciência que os frutos amadureçam para que possa apreciar devidamente sua doçura.
    Que saibamos ter esta paciência e a coragem de lutar por nossos sonhos. “Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la” Barbara Pletcher
    Bjuss Fica na paz de Deus. Lourdes Duarte http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    Lembrando o sorteio, continua, veja link na lateral do blog, faltam menos de 100 seguidores para atingir a meta!! Participem!!


    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras,e que sabedoria!!!!Profª Lourdes,obrigada pela visita e por ser sempre tão gentil,minha amiga virtual!Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, muito obrigada pelo carinho, amei. Também recebi este selo de uma outra amiga, como já fiz um post sobre ele, vou atualizar o post com o teu carinho.

    Adoro teu blog e as tuas criações.
    BEIJO GRANDE, Frida Lucia
    http://www.agulhascolhereseafins.com/

    ResponderExcluir
  4. Ohhh amiga é uma honra receber de você também este presente.
    Vou colocar seu link no meu post também ao lado do nome da Zizi de quem eu também recebo o prêmio.

    Beijokas!

    Oli

    ResponderExcluir