Pular para o conteúdo principal

Saída de praia em crochê com gráfico ( da internet).

Oi gente,boa noite!
Todos bem?
O post de hoje é sobre saída de praia, que tem tudo a ver com as férias que se aproximam.
Encontrei essa linda saída de praia no Facebook,portanto, não é trabalho meu e também não sei quem o confeccionou.
O ponto empregado é lindo e super simples.




Muito linda a saída de praia,não é gente?
Gostaram? Espero que sim!
Beijos da Ana!


Comentários

  1. Que linda a saída de praia super estilosa e confortável gostei dos detalhes amei bjs.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida eu gostei muito da saída de praia, linda de mais! obrigada por compartilhar está lindeza, beijinhossssss

    ResponderExcluir
  3. Amei a peça,esse ponto é perfeito e já estou pensando numa blusa fim de tarde, Adorei a dica.bjus.

    ResponderExcluir
  4. Que linda saída de praia,arrasou!! Muito elegante!! Parabéns!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vestido infantil em crochê.

Oi gente,boa noite!
Olhe que lindo esse vestido infantil que encontrei no Face!
Não é trabalho meu e nem sei quem foi a artesã que o fez,infelizmente!
Uma perfeição não é?






Beijos!

Blusa masculina em crochê(Eu que fiz).

Oi pessoal,boa noite!
Tudo bem com vcs?Espero que sim.
A postagem de hoje é sobre uma blusa masculina em crochê,a primeira blusa masculina que faço.


A blusa é encomenda de um cliente paulista.
Inspirei-me nessa que encontrei na net:


Fiz no olhômetro,pois não tinha gráfico.
O cliente quis com manga curta.



Usei pouco mais de 3 novelos de linha Anne,na cor branca e agulha de 2mm.
O tamanho da blusa é G.
Abaixo posto um pequeno passo a passo de como a fiz:













E então,o que vcs acharam da minha primeira blusa masculina em crochê?
Espero que tenham gostado!



Beijos da:

Saída de praia com passo a passo(Eu que fiz)

Oi gente,boa noite!
Pessoal,postei a foto de uma saída de praia que havia encontrado na internet,acho que no Facebook, e fez o maior sucesso!As pessoas vivem me mandando emails pedindo o gráfico,fotos e mais detalhes dela,o problema é que eu só tinha mesmo a foto e o gráfico(que na verdade é bem parecido,mas se vc observar bem,verá que o gráfico não corresponde à peça) ,que havia postado aqui,então resolvi fazer um passo a passo eu mesma!



Obs:Fiz minha saída de praia com pontos altos alongados,ao invés de pontos altos simples:
Bom,fiz o pap olhando pela foto que tinha.
O resultado posto agora,fiz da maneira que achei que daria certo,fazendo pequenas modificações.
Usei linha Charme da Círculo e agulha de 4 mm.
Talvez se eu tivesse usado a linha Barroco,não precisaria modificar nada,mas...



Comecei com 6 correntinhas para formar o círculo,depois fiz 8 pontos altos duplos separados por 3 correntinhas cada um:





 Parte superior:


 Como vcs podem observar na foto acima,eu fiz meus abacaxis ma…