Pular para o conteúdo principal

Lenço ou xale em crochê

Oi pessoal,boa noite!
Tudo bem com vcs?
Hoje o trabalho que posto é bem diferente de tudo que já postei aqui,trata-se de um lenço que também pode ser usado como xale.
Pois é,uma peça muito linda,eu amei o resultado!



O modelo original tem tasséis nas pontas,mas eu preferi não colocar,aliás ainda estou na dúvida se coloco ou não,o que vcs acham?


Usei linha fina,pra ficar bem delicado,e agulha de 1,75mm,pois meu ponto é apertado.



E aí,o que vcs acharam do meu lenço/xale?
Quem desejar fazer um igual,assista ao vídeo da artesã Fran Aluap que deixo abaixo:




Beijos e até a próxima postagem!

Comentários

  1. Oi, querida Ana!

    Lenço ou xale, acho que ficou uma beleza mesmo.

    Estive escutando e vendo o vídeo o achei bem explicativo, mas eu não sei fazer croché, contudo vendo tb se aprende um pouco.

    Eu vejo sempre os vídeos, pke têm interesse. É pena k as pessoas consultem e comentem os posts pelo celular, não sendo possível assim possível assistir aos clips.

    Há novo post e vídeo por lá. Grata!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. olá Ama, já te sigo, mas estou inscrevendo novo blog com a Magda então estou cumprindo as etapas :D bjs

    https://coisas-da-je.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha querida, você arrasou no lenço! lindo de maissssss amo tudo que você faz amiga linda, beijinhossss

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga! Lindíssimo trabalho, AMEI!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. oi querida,que peça delicada!O ponto é muito rico em detalhes e valorizou muito seu trabalho,adorei,parabéns.

    ResponderExcluir
  6. LINDO ESSE LENÇO COM CROCHÊ,FICOU DELICADO MUITO BONITO,PARABÉNS PELA POSTAGEM E PELO LINDO TRABALHO ESSE LENÇO FEITO COM CROCHÊ,PARABÉNS BEIJOS.

    ResponderExcluir
  7. Esse lenço ficou muito chique!!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. O lenço ou xale ficou mesmo muito bonito. Achei bem requintado e elegante e, com certeza, dará um charme especial a quem usar. Quanto aos tasséis, não sei exatamente o que é, mas imagino que seja algum franja ou algo do tipo, acho que dependerá muito do gosto da pessoa que for usar.

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo amiga, gostei muito desse lenço xale.
    Parabéns pelo seu trabalho,bem criativo e charmoso. Bjsss!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeites para árvore de Natal em crochê, com gráficos ou pap.

Oi gente,boa noite! Tudo bem com vocês? Perceberam como o ano está passando rápido? Já estamos em Novembro! Próximo mês já teremos o Natal,não é mesmo? Pensando nisso pesquisei alguns enfeites para árvore de Natal confeccionados em crochê e trouxe para servir de inspiração pra mim,pra vocês, enfim,pra nós,rsrs  Muito fofo esse anjinho, e bem fácil de fazer!  Abaixo uma exceção pois não se configura em enfeite para árvore de Natal,mas suporte para garrafa de vinho,lindo não é mesmo? São ideias encontradas no Pinterest, não sei de quem são os trabalhos,mas alguns tem  assinatura. E aí,gostaram? Que tal deixar um comentário? Beijos da Ana.

Blusa diagonal em crochê!

Oi gente,boa noite! Trago hoje uma linda blusa diagonal,feita com linha Rayza na cor 262,branca/multicolor e agulha de 2,5  mm.  Usei pouco mais de um cone de linha Rayza,não chegou nem a um cone e meio!  Linha super econômica,sem emendas,tudo de bom! E aí,gostaram da blusa? Fiz por este  vídeo: Beijos da Ana!

Blusa masculina em crochê(Eu que fiz).

Oi pessoal,boa noite! Tudo bem com vcs?Espero que sim. A postagem de hoje é sobre uma blusa masculina em crochê,a primeira blusa masculina que faço. A blusa é encomenda de um cliente paulista. Inspirei-me nessa que encontrei na net: Fiz no olhômetro,pois não tinha gráfico. O cliente quis com manga curta. Usei pouco mais de 3 novelos de linha Anne,na cor branca e agulha de 2mm. O tamanho da blusa é G. Abaixo posto um pequeno passo a passo de como a fiz: E então,o que vcs acharam da minha primeira blusa masculina em crochê? Espero que tenham gostado! Beijos da: