Pular para o conteúdo principal

Blusa masculina em crochê(Eu que fiz)

Oi pessoal,boa tarde!
Mais uma blusa masculina feita por mim,encomenda de um cliente paulista(o mesmo que encomendou a blusa branca).



 Essa é criação minha,não tenho gráfico.
Usei linha Anne,da Círculo,na cor 3635 e agulha de 2 mm.





E aí,gostaram?
Espero que sim!
Ah,aceito encomendas,ok?
Beijos da Ana!

Comentários

  1. Ana ficou linda a blusa masculina, ficou perfeita ela, parabéns pelo trabalho, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amada você arrasou! linda de mais! maravilhosa! já mostrei para o marido, ele quer que eu faça para ele! kkkk parabéns pelo trabalho maravilhoso, beijinhossssss

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Uauu! Ficou linda. Está perfeita. Eu amo o vermelho. Com certeza o seu cliente vai ficar um arraso com essa blusa feita com tanto capricho.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  4. oi querida,que luxo que ficou,imagino que seu cliente deve ter ficado muito feliz com o resultado,parabéns e muito sucesso.bjus.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela criação, ainda mais sem gráfico. Imagino como ficaria uma azul ou verde. O detalhe do bolso valorizou a criação. Eu adorei!

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana!Mais um trabalho perfeito,ficou belíssima a blusa masculina e a cor alegre,com certeza seu cliente ficou muito satisfeito com as blusas,tive a oportunidade de ver a primeira que também ficou lindíssima.Bjss

    ResponderExcluir
  7. Ana, tudo bem amada?
    Esse trabalho foi executado com muita precisão, ficou excelente, os pontos muito bem trabalados, parabéns Ana!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  8. Super amei amiga!!
    A blusa masculina em crochê é muito bonita e com certeza já está sendo aceita por muitos homens.
    Parabéns amiga pelo excelente trabalho.bJSSS

    ResponderExcluir
  9. Aaaaa eu adorei a blusinha, ficou um amor !! Ela é masculina mas eu usaria sem problemas rsrs

    ResponderExcluir
  10. LINDA ESSA BLUSA COM CROCHÊ,A COR MUITO BONITA,PARABÉNS PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Amiga que lindo! super bem feito!
    eu acho que usaria essa blusa mesmo sendo para homem
    bjúús

    ResponderExcluir
  12. Olá estou mandando que estou te seguindo no blog e curti a fan page vi seu blog http://www.agendadosblogs.com.br/2016/11/seguidores-para-o-blog.html aqui estou rtb todos favor me rtb tbm http://jesscastrojc.blogspot.com.br 😉

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeites para árvore de Natal em crochê, com gráficos ou pap.

Oi gente,boa noite! Tudo bem com vocês? Perceberam como o ano está passando rápido? Já estamos em Novembro! Próximo mês já teremos o Natal,não é mesmo? Pensando nisso pesquisei alguns enfeites para árvore de Natal confeccionados em crochê e trouxe para servir de inspiração pra mim,pra vocês, enfim,pra nós,rsrs  Muito fofo esse anjinho, e bem fácil de fazer!  Abaixo uma exceção pois não se configura em enfeite para árvore de Natal,mas suporte para garrafa de vinho,lindo não é mesmo? São ideias encontradas no Pinterest, não sei de quem são os trabalhos,mas alguns tem  assinatura. E aí,gostaram? Que tal deixar um comentário? Beijos da Ana.

Blusa diagonal em crochê!

Oi gente,boa noite! Trago hoje uma linda blusa diagonal,feita com linha Rayza na cor 262,branca/multicolor e agulha de 2,5  mm.  Usei pouco mais de um cone de linha Rayza,não chegou nem a um cone e meio!  Linha super econômica,sem emendas,tudo de bom! E aí,gostaram da blusa? Fiz por este  vídeo: Beijos da Ana!

Blusa masculina em crochê(Eu que fiz).

Oi pessoal,boa noite! Tudo bem com vcs?Espero que sim. A postagem de hoje é sobre uma blusa masculina em crochê,a primeira blusa masculina que faço. A blusa é encomenda de um cliente paulista. Inspirei-me nessa que encontrei na net: Fiz no olhômetro,pois não tinha gráfico. O cliente quis com manga curta. Usei pouco mais de 3 novelos de linha Anne,na cor branca e agulha de 2mm. O tamanho da blusa é G. Abaixo posto um pequeno passo a passo de como a fiz: E então,o que vcs acharam da minha primeira blusa masculina em crochê? Espero que tenham gostado! Beijos da: