Pular para o conteúdo principal

Blusa em crochê de grampo.


Oi pessoal,boa noite!
Tudo bem?
Hoje trago pra vcs uma blusa em crochê de grampo que fiz há alguns dias.
Usei linha Charme,da Círculo e agulha de 3,00mm.





Inspirei-me nesse vídeo do You Tube:(a parte de baixo fiz com modificações)



E aí,gostaram?



Beijos da Ana.

Comentários

  1. Oi Ana!
    Adorei a blusa,e a cor tá linda e moderna.
    Parabéns amiga!
    Bjus e obrigada pela visitinha ao meu cantinho.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a blusa até na cor , um dia ainda vou fazer ... bjus
    Adri

    ResponderExcluir
  3. Ai amada eu ameiiiiiiiii, parabéns pelo trabalho maravilhoso, sabe faz tempo que não faço crochê de grampo, me deu uma vontade, quem sabe eu faça! sou sua fã! beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ana que linda a blusa em crochê fiquei encantada com a blusa, gostei muito dos detalhes dela, a cor é maravilhosa, parabéns pelo blusa ficou um charme bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom ? Que lindeza essa blusinha, apaixonada pela cor, pelo modelo ...
    ficou linda, parabéns, vc tem mãos abençoadas! bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou um trabalho muito bonito. Os pontos são variados criando detalhes que dão beleza à blusa. A cor escolhida também ficou perfeita para os dias de verão. Parabéns por mais esse trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana!Lindíssima esta blusa,crochê de grampo deixa as peças bem sofisticadas,cor alegre e o modelo é lindo.Parabéns por mais um belo trabalho.Bjss

    ResponderExcluir
  8. Trabalho lindo acabamento maravilhoso,achei o seu blog maravilhoso e suas peças deixa ele muito mas maravilhoso parabéns beijos

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda essa blusa, a cor tudo a ver, gostei e mais uma vez você mostrando as suas qualidades em trabalhos perfeitos

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a blusa. Parabéns pelo trabalho. Ficou muito perfeita.

    ResponderExcluir
  11. Ana, como ficou tão linda a sua blusa, não sei se a qualidade da linha ajuda nessa execução tão perfeita, ou se é o dom da arte que fala mais alto, rsrs.
    Linda, parabéns sempre! Bjssss

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    A blusa ficou linda. Eu adorei a cor que você escolheu.
    Ela ficou ainda mais bonita no corpo. Parabéns pelo lindo trabalho que fez.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  13. Sei que ainda não chegou o verão, mas aqui no Rio já está fazendo uma temperatura como se fosse e essa blusa linda muito bem feita com certeza seria um arraso

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  14. Super linda, como sempre!
    Sempre salvo teus trabalhos aqui, amo!

    ResponderExcluir
  15. Maravilhoso seu trabalho. A cor então nem se fala. Muito talentosa essa minha amiga, a cada dia nos surpreende com seus lindos trabalhos! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  16. QUE LINDA E AMEI A COR OS PONTOS FICOU UM CHARME EM

    ResponderExcluir
  17. Achei linda a blusa em crochê e a cor também é bem viva o que realça ainda mais a peça, adorei, parabéns pelo lindo trabalho e muito sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que lindaa eu ameii
    Vc tem o gráfico dela?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeites para árvore de Natal em crochê, com gráficos ou pap.

Oi gente,boa noite! Tudo bem com vocês? Perceberam como o ano está passando rápido? Já estamos em Novembro! Próximo mês já teremos o Natal,não é mesmo? Pensando nisso pesquisei alguns enfeites para árvore de Natal confeccionados em crochê e trouxe para servir de inspiração pra mim,pra vocês, enfim,pra nós,rsrs  Muito fofo esse anjinho, e bem fácil de fazer!  Abaixo uma exceção pois não se configura em enfeite para árvore de Natal,mas suporte para garrafa de vinho,lindo não é mesmo? São ideias encontradas no Pinterest, não sei de quem são os trabalhos,mas alguns tem  assinatura. E aí,gostaram? Que tal deixar um comentário? Beijos da Ana.

Blusa diagonal em crochê!

Oi gente,boa noite! Trago hoje uma linda blusa diagonal,feita com linha Rayza na cor 262,branca/multicolor e agulha de 2,5  mm.  Usei pouco mais de um cone de linha Rayza,não chegou nem a um cone e meio!  Linha super econômica,sem emendas,tudo de bom! E aí,gostaram da blusa? Fiz por este  vídeo: Beijos da Ana!

Blusa masculina em crochê(Eu que fiz).

Oi pessoal,boa noite! Tudo bem com vcs?Espero que sim. A postagem de hoje é sobre uma blusa masculina em crochê,a primeira blusa masculina que faço. A blusa é encomenda de um cliente paulista. Inspirei-me nessa que encontrei na net: Fiz no olhômetro,pois não tinha gráfico. O cliente quis com manga curta. Usei pouco mais de 3 novelos de linha Anne,na cor branca e agulha de 2mm. O tamanho da blusa é G. Abaixo posto um pequeno passo a passo de como a fiz: E então,o que vcs acharam da minha primeira blusa masculina em crochê? Espero que tenham gostado! Beijos da: