Pular para o conteúdo principal

Bolsas em crochê(da internet)

Oi pessoal,boa noite!
Tudo bem?
Hoje posto algumas bolsas em crochê que encontrei em outros sites,uma bolsa mais linda que a outra!
Infelizmente não posso dar os devidos créditos ,pois não sei quem fez a maioria delas!Apenas quatro,vem com a assinatura da artesã criadora da peça.






































E aí,gostaram?
Que tal deixar um comentário?
Beijos!

Comentários

  1. Ana que lindas as bolsas em crochêr, muito lindo os modelos, muito legal você ter compartilhado elas, gostei de todas elas não tem como escolher uma, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ana, que legal vc compartilhar esses modelos, pena não ter sido possível dar crédito aos talentos que fizeram cada uma. Esse post é muito bom para ter uma ideia que crochê pode variar e fazer desde peças simples a modelos mais elaborados. Lindas peças.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuuuuuuuuuu que bolsas lindas! ameiiiiiiiiiiiiiii todoas, obrigado por compartilhar estas bolsas lindas de mais! beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana!Muito legal você compartilhar estas maravilhosas peças nos mostrando as artes de nossas parceiras do artesanato que ajuda a nos inspirarmos,são lindíssimas as bolsas. Parabéns para as criadoras das peças e a você que além de ser uma ótima artesã tem bom gosto e amor pela arte.Bjss

    ResponderExcluir
  5. Claro que gostei!
    Muitos modelos bonitos e minhas preferidas foram as que usam "quadrados" para montar sua composição. Ficam maravilhosas.
    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
  6. LINDAS ESSAS BOLSAS,UMA MAIS LINDA QUE OUTRA,MARAVILHOSA,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Adorei as inspirações, são um modelo mais fofo que o outro... Quem quiser ideias para fazer uma bolsa assim ou até mesmo comprar, já tem por onde começar a pesquisar :)
    Parabéns pelo post, parabéns

    ResponderExcluir
  8. Uma seleção de trabalhos maravilhosos, mostrei a minha irmã e a opinião dela é igual a minha em achar como as pessoas tem paciência em fazer trabalhos tão bem feitos e caprichados como esses

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  9. Ana que lindaaaaasss essas bolsas😍
    Ameii, belo post. Super beijo 😘

    ResponderExcluir
  10. Meu DEUS que trabalho lindo!!perfeitas.A minhas preferidas foi a primeira com alça de argola, e a branca com argola também.Se eu adquirisse ou ganhasse qualquer uma delas ficaria muito feliz.Parabéns pelo dom

    ResponderExcluir
  11. São modelos muito bonitos! Bolsas em crochê não combinam comigo, mas são bem bonitas.

    ResponderExcluir
  12. Ana que variedade de bolsas bonitas e bem feitas, que bela seleção tu fez menina. Nossa! quero todas, pois pegou num dos meus pontos fracos (bolsas)
    Amei

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  13. As bolsas de croché são muito bonitas viu Ana, eu gostei de muitas dentre as que você nos trouxe. Mais confesso que dá uma vontade de ter todas elas, rsrs... Mulher tem dessas coisas né, uma bolsa para cada ocasião.
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  14. Lindas bolsas que trabalhos excelentes eu queria aprender a fazer essas bolsas!
    bjúús

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei a maioria!
    Principalmente a grandona branca!
    Bem cara de praia ^^

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, Ana!
    Vim responder sua perguntinha sobre o livro: Sim, é infanto-juvenil e a escrita do autor, traz valores como amizade, respeito, companheirismo, importantes atitudes para salientar nos dias de hoje.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  17. Lindas bolsas !Eu amo bolsas de crochê ,bjs.

    ResponderExcluir
  18. LINDISSIMAS REALMENTE E UM CHARME NAO SAI NUNCA DA MODA ADORO

    ResponderExcluir
  19. Muito bonita as bolsas muitas variedades

    ResponderExcluir
  20. Acho muito lindo esse trabalho com artesanato


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeites para árvore de Natal em crochê, com gráficos ou pap.

Oi gente,boa noite! Tudo bem com vocês? Perceberam como o ano está passando rápido? Já estamos em Novembro! Próximo mês já teremos o Natal,não é mesmo? Pensando nisso pesquisei alguns enfeites para árvore de Natal confeccionados em crochê e trouxe para servir de inspiração pra mim,pra vocês, enfim,pra nós,rsrs  Muito fofo esse anjinho, e bem fácil de fazer!  Abaixo uma exceção pois não se configura em enfeite para árvore de Natal,mas suporte para garrafa de vinho,lindo não é mesmo? São ideias encontradas no Pinterest, não sei de quem são os trabalhos,mas alguns tem  assinatura. E aí,gostaram? Que tal deixar um comentário? Beijos da Ana.

Blusa diagonal em crochê!

Oi gente,boa noite! Trago hoje uma linda blusa diagonal,feita com linha Rayza na cor 262,branca/multicolor e agulha de 2,5  mm.  Usei pouco mais de um cone de linha Rayza,não chegou nem a um cone e meio!  Linha super econômica,sem emendas,tudo de bom! E aí,gostaram da blusa? Fiz por este  vídeo: Beijos da Ana!

Blusa masculina em crochê(Eu que fiz).

Oi pessoal,boa noite! Tudo bem com vcs?Espero que sim. A postagem de hoje é sobre uma blusa masculina em crochê,a primeira blusa masculina que faço. A blusa é encomenda de um cliente paulista. Inspirei-me nessa que encontrei na net: Fiz no olhômetro,pois não tinha gráfico. O cliente quis com manga curta. Usei pouco mais de 3 novelos de linha Anne,na cor branca e agulha de 2mm. O tamanho da blusa é G. Abaixo posto um pequeno passo a passo de como a fiz: E então,o que vcs acharam da minha primeira blusa masculina em crochê? Espero que tenham gostado! Beijos da: