Pular para o conteúdo principal

Mais uma blusa Ana maria Braga terminada(Eu que fiz).

Acabei de fazer minha postagem do tapete estrela e já venho logo em seguida fazer mais uma postagem,desta vez posto fotos de mais uma blusa Ana Maria Braga,terminada há poucos dias.
A outra blusa Ana Maria que fiz não era exatamente igual á original,esta no entanto é.
Usei linha Charme da Círculo na cor rosa,(não lembro o número da cor,infelizmente);e agulha 2,5mm.
Acho linda esta blusa,estou até pensando em,no futuro fazer uma com a flor no meio,mas isto por enquanto é só projeto.
Tirei fotos com o celular e com uma câmera digital,por isso a cor muda nas imagens,mas a blusa é a mesma.
Espero que gostem!








Beijos da Ana!

Comentários

  1. Olá Ana, sua blusa ficou encantadora.
    No corpo fica bem mais bonita.
    A sua é a do vídeo aula?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ana, thank you so much for your lovely visit! So happy to have you aorund!!!
    All my best and happy days
    Elisabeth

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ficou linda a blusa!!!!
    Perfeita!!!!
    Eu nunca fiz uma, tenho certeza q. não consigo, kkkkk

    Amiga, estou fazendo a 2º Edição do Amigo secreto entre Blogs, se quiser participar passa lá....

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Também gosto de navegar pela net... e foi assim que cheguei aqui.
    Essa blusa está linda!
    Beijinho de Coimbra,
    Teresinha

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ana! Sou Helena do blog de crochet em trapilho (Eu Também Crocheto). Venho lhe retribuir a visita ao seu lindo blog e agradecer as gentis palavras que lá deixou. Muito obrigada mesmo! :-) Esta blusa é lindíssima, assim como todos os seus trabalhos. Um beijo bem grande.

    ResponderExcluir
  6. Tava digitando o comentário e ele apagou - então, se aparecer duas vezes, deleta uma (senão fico parecendo gagá, repetindo as coisas...). Achei a blusa linda, está nos meus planos fazer uma, uma hora dessas... Mas acho que vou fazer preta, adoro rendada preta... Também tô te seguindo. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa cor e esse modelo é sucesso. Gostei do caimento da blusa no corpo pois já vi dessa mesma caindo feito cortina com babados e a sua está com caimento perfeito.

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeites para árvore de Natal em crochê, com gráficos ou pap.

Oi gente,boa noite! Tudo bem com vocês? Perceberam como o ano está passando rápido? Já estamos em Novembro! Próximo mês já teremos o Natal,não é mesmo? Pensando nisso pesquisei alguns enfeites para árvore de Natal confeccionados em crochê e trouxe para servir de inspiração pra mim,pra vocês, enfim,pra nós,rsrs  Muito fofo esse anjinho, e bem fácil de fazer!  Abaixo uma exceção pois não se configura em enfeite para árvore de Natal,mas suporte para garrafa de vinho,lindo não é mesmo? São ideias encontradas no Pinterest, não sei de quem são os trabalhos,mas alguns tem  assinatura. E aí,gostaram? Que tal deixar um comentário? Beijos da Ana.

Blusa diagonal em crochê!

Oi gente,boa noite! Trago hoje uma linda blusa diagonal,feita com linha Rayza na cor 262,branca/multicolor e agulha de 2,5  mm.  Usei pouco mais de um cone de linha Rayza,não chegou nem a um cone e meio!  Linha super econômica,sem emendas,tudo de bom! E aí,gostaram da blusa? Fiz por este  vídeo: Beijos da Ana!

Blusa masculina em crochê(Eu que fiz).

Oi pessoal,boa noite! Tudo bem com vcs?Espero que sim. A postagem de hoje é sobre uma blusa masculina em crochê,a primeira blusa masculina que faço. A blusa é encomenda de um cliente paulista. Inspirei-me nessa que encontrei na net: Fiz no olhômetro,pois não tinha gráfico. O cliente quis com manga curta. Usei pouco mais de 3 novelos de linha Anne,na cor branca e agulha de 2mm. O tamanho da blusa é G. Abaixo posto um pequeno passo a passo de como a fiz: E então,o que vcs acharam da minha primeira blusa masculina em crochê? Espero que tenham gostado! Beijos da: