Pular para o conteúdo principal

Amigurumis em crochê


Oi pessoal, boa noite!
Hoje não vou postar arte feita por mim,mas sim por uma amiga super talentosa a dona do Ateliê Tecendoarty Crochê (visitem a página dela no Facebook), gente, é cada peça linda que ela produz!
Trago para vcs verem os amigurumis feitos por ela,um encanto!
Pra quem não sabe,amigurumi é uma técnica japonesa para criar bonecos feitos de crochê ou tricô. Apesar da popularidade de bichos de pelúcia e bonecas, a técnica também é usada para objetos como utensílios domésticos e outras coisas mais.
Vamos lá?








Isso é só uma pequena amostra,na página dela tem muito mais!Link abaixo:


E aí,gostaram? Espero que sim!

Beijos da Ana!

Comentários

  1. Lindos, Ana! Obrigada por me seguir também mas não fique só na visita de hoje, sexta-feira! Volte muitas vezes, nova e querida amiga!

    Beijos sabor carinho e uma noite de paz e bênçãos

    Donetzks

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuu que trabalhos lindos de mais! fiquei apaixonada por todos! parabéns para sua amiga e para você que postou estes trabalhos maravilhosos, beijinhossss

    ResponderExcluir
  3. É difícil dizer se um é mais bonito, mas preciso confessar que aquele unicórnio roubou meu coração! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  4. Olá Anna!!!
    Amei o trabalho de sua amiga. Maravilhoso cada bonequinho desses... vcs sao fera!!!! Bjs e sucesso p vcs 2

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo esse tipo de trabalho, admiro qiem faz, eu ainda nao .e atrevi a fazer, de os parabens a sua amiga sao todos fofos...

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana!Belíssimos trabalhos,são lindos,meigos,um verdadeiro mimo estes amigurumis!
    Parabéns para a Tecendoarty Crochê!vou visitar a página.
    Excelente postagem,mostrando os trabalhos da sua amiga!Bjss

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos trabalhos em amigurumis, realmente são lindos e foram feitos com muita dedicação.Parabéns por compartilhar conosco esses trabalhos maravilhosos com essa técnica.Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde! Muito obrigada pelo carinho minha amiga!!! Não esperava! Seu blog é muito lindo! Parabéns !! Obrigada por tudo! Muito sucesso sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Acho essas peças de crochê muito fofas, são uma febre, é uma inovação. Vou la dar uma olhada!

    ResponderExcluir
  10. Que fofura!!! Apaixonei!! Amei o trabalho da sua amiga...Estou fazendo duas LOL em crochet para minhas sobrinhas, está sendo desafiador!
    Vim através do Agenda dos Blogs!!! Desejo muito sucesso!!!
    Alessandra Cruz (Seguindo seu blog)
    Beijos!!!
    Blog: Blog Glamour N´Nails

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeites para árvore de Natal em crochê, com gráficos ou pap.

Oi gente,boa noite! Tudo bem com vocês? Perceberam como o ano está passando rápido? Já estamos em Novembro! Próximo mês já teremos o Natal,não é mesmo? Pensando nisso pesquisei alguns enfeites para árvore de Natal confeccionados em crochê e trouxe para servir de inspiração pra mim,pra vocês, enfim,pra nós,rsrs  Muito fofo esse anjinho, e bem fácil de fazer!  Abaixo uma exceção pois não se configura em enfeite para árvore de Natal,mas suporte para garrafa de vinho,lindo não é mesmo? São ideias encontradas no Pinterest, não sei de quem são os trabalhos,mas alguns tem  assinatura. E aí,gostaram? Que tal deixar um comentário? Beijos da Ana.

Blusa diagonal em crochê!

Oi gente,boa noite! Trago hoje uma linda blusa diagonal,feita com linha Rayza na cor 262,branca/multicolor e agulha de 2,5  mm.  Usei pouco mais de um cone de linha Rayza,não chegou nem a um cone e meio!  Linha super econômica,sem emendas,tudo de bom! E aí,gostaram da blusa? Fiz por este  vídeo: Beijos da Ana!

Blusa masculina em crochê(Eu que fiz).

Oi pessoal,boa noite! Tudo bem com vcs?Espero que sim. A postagem de hoje é sobre uma blusa masculina em crochê,a primeira blusa masculina que faço. A blusa é encomenda de um cliente paulista. Inspirei-me nessa que encontrei na net: Fiz no olhômetro,pois não tinha gráfico. O cliente quis com manga curta. Usei pouco mais de 3 novelos de linha Anne,na cor branca e agulha de 2mm. O tamanho da blusa é G. Abaixo posto um pequeno passo a passo de como a fiz: E então,o que vcs acharam da minha primeira blusa masculina em crochê? Espero que tenham gostado! Beijos da: