Pular para o conteúdo principal

Maravilhosa bolsa em crochê(Eu que fiz).

Olá,pessoas lindas do meu Brasil,boa noite!
Este ano tenho andado muito ocupada,meio sem tempo para meus blogs,porém de vez em quando tiro um tempinho para atualizá-los,principalmente este aqui.
Hoje posto pra vcs essa bolsa maravilhosa que fiz semana passada.


Usei barbante número 6 nas cores:azul,em 2 tons,verde,tbm em 2 tons e preto.
A agulha usada foi a de 4 mm
Esta fiz pra mim e amei-a de paixão!


Fiz pelo vídeo da Cláudia Maria,no You tube.
Quem quiser fazer uma igual,olha o vídeo aqui embaixo:


Ah,aceito encomendas,ok?


Beijos da Ana!

Comentários

  1. Bom dia Ana.
    Ficou lindo seu trabalho. Lindas cores
    A receita da Virgem Maria em croche eu peguei no pinterest, vou te mandar o link
    Bjus e feliz dia das mmãe

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Visitando e como sempre, ficando fascinado com a sua publicação. Simplesmente brilhante.
    .
    * Mulher = Ventre de Vida...( Poetizando) *
    .
    Votos de um domingo feliz

    ResponderExcluir
  3. Aqui está o link..
    www.clasesdecrochet.com/2017/12/virgencita-patron-paso-paso.html?m=1

    ResponderExcluir

  4. Minha visita hoje é para deixar uma singela homenagem as mães.
    Ser mãe
    É reconduzir à vida aqueles
    que nos combateram no pretérito mais que perfeito.
    E depois da rápida jornada redentora,
    resgatar à Luz Divina os filhos mais adorados,
    elevando a Deus uma prece de agradecimento,
    pela oportunidade de muito ter amado
    e de ter podido ser... MÃE!
    Com amor e carinho..
    . Parabéns a Todas Mamães! E se você for mãe, parabéns, seja feliz e abençoada sempre!
    Mãe, que a beleza das flores, a doçura do mel e o brilho das estrelas envolvam você e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre ofereceu.
    feliz dia das mães!!!

    ResponderExcluir
  5. OLÁ AMIGA, BOA NOITE.
    ADOREI ESSA BOLSA, FICOU MUITO LINDA.
    BOM FINAL DE SEMANA MINHA AMIGA.

    ResponderExcluir
  6. que lindo trabalho!!Amei as cores é bem versátil para o dia a dia

    ResponderExcluir
  7. Que linda a bolsa amei o modelo dela, achei ela super charmosa, alegre, amei os detalhes dela, fiquei apaixonada pela bolsa, parabéns pelo trabalho bjs.

    ResponderExcluir
  8. Belissimo trabalho!!!! Amei a bolsa!!!Meu modelo favorito de bolsa!Meus parabéns!!!bjos

    ResponderExcluir
  9. A bolsa ficou muito bonita e a composição das cores e tonalidades escolhidas ficaram perfeitas. O desenho ficou muito harmonioso e cheio de estilo. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  10. Ai que linda bolsa minha querida, parabéns, arrasou! vou fazer uma, você sabe que amo crochê, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  11. oi amiga,amo crochê e sem dúvida sua bolsa está pra lá de chic.Parabéns!Bjus.

    ResponderExcluir
  12. Olá!Belíssimo trabalho!
    Ficou um charme sua bolsa,linda,perfeita para usar no dia a dia.Sucesso!Bjss

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Eu adorei a bolsa, eu amo bolsa feita em crochê. Eu tenho duas bolsas e tenho o maior ciúme delas. Muito linda a bolsa. Parabéns pelo lindo trabalho.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  14. Realmente maravilhosa ficou muito linda mesmo. amei!

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida Ana!

    Mais do k gostar ou não gostar da bolsa, aprecio imenso todos os teus trabalhos, pke fazes é ARTE e de forma artesanal.

    Preferia uma bolsinha lisa ou quase e mais pequena, mas gostos não se discutem.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  16. QUE LINDA SAO TAO CHARMOSAS EU GOSTO TAMBEM FICOU MUITO LINDA

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda demais essa bolsa em crochê, parabéns pelo belo trabalho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeites para árvore de Natal em crochê, com gráficos ou pap.

Oi gente,boa noite! Tudo bem com vocês? Perceberam como o ano está passando rápido? Já estamos em Novembro! Próximo mês já teremos o Natal,não é mesmo? Pensando nisso pesquisei alguns enfeites para árvore de Natal confeccionados em crochê e trouxe para servir de inspiração pra mim,pra vocês, enfim,pra nós,rsrs  Muito fofo esse anjinho, e bem fácil de fazer!  Abaixo uma exceção pois não se configura em enfeite para árvore de Natal,mas suporte para garrafa de vinho,lindo não é mesmo? São ideias encontradas no Pinterest, não sei de quem são os trabalhos,mas alguns tem  assinatura. E aí,gostaram? Que tal deixar um comentário? Beijos da Ana.

Blusa diagonal em crochê!

Oi gente,boa noite! Trago hoje uma linda blusa diagonal,feita com linha Rayza na cor 262,branca/multicolor e agulha de 2,5  mm.  Usei pouco mais de um cone de linha Rayza,não chegou nem a um cone e meio!  Linha super econômica,sem emendas,tudo de bom! E aí,gostaram da blusa? Fiz por este  vídeo: Beijos da Ana!

Blusa masculina em crochê(Eu que fiz).

Oi pessoal,boa noite! Tudo bem com vcs?Espero que sim. A postagem de hoje é sobre uma blusa masculina em crochê,a primeira blusa masculina que faço. A blusa é encomenda de um cliente paulista. Inspirei-me nessa que encontrei na net: Fiz no olhômetro,pois não tinha gráfico. O cliente quis com manga curta. Usei pouco mais de 3 novelos de linha Anne,na cor branca e agulha de 2mm. O tamanho da blusa é G. Abaixo posto um pequeno passo a passo de como a fiz: E então,o que vcs acharam da minha primeira blusa masculina em crochê? Espero que tenham gostado! Beijos da: