Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Bolsa em crochê-(Eu que fiz)

Oi gente,boa tarde!
Postando agora esta bolsa que terminei hoje.
Inspirei-me numa bolsa da Arezzo,que vi faz um tempinho e achei linda!
A minha fiz toda em crochê.
Usei restos de linha Anne da Círculo,(a branca e a marrom)em fio duplo  e Supremo da Enovelar(a azul)   em fio triplo.A agulha usada foi a de 3,00 mm.
A alça fiz bem mais longa,pois é assim que gosto.
Forrei minha bolsinha e adorei o resultado!
Espero que gostem.

Inspirei-me nesta:



Esta é a que eu fiz:






Beijos da:


20 comentários:

  1. Bom dia amiga!
    O resultado ficou lindo!
    Você caprichou no acabamento, amei!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda quanta dedicação!!ótimo trabalho!!Parabens

    ResponderExcluir
  3. Acho linda as artes manuais, crochê é realmente muito bonito mas nunca consegui aprender. Minha fazia a um tempo atrás...

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  4. Ana gostei muito da bolsa ficou linda ela, acho lindo trabalhos com crochê, parabéns pela bolsa, Ana bjs.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ana! Ficou linda! E que capricho hein!A cor tbm é linda.
    Quando eu crescer eu quero ser igual a vc...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana!
    Ficou linda a bolsa e super bem feita, parabéns!

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana!Parabéns pelo belíssimo trabalho!A bolsa ficou linda e elegante.Bjs

    ResponderExcluir
  8. FICOU LINDA A BOLSA,LINDO TRABALHO,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha, gostei. Parabéns pelo trabalho, ficou impecável, adoro essas peças de crochê.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. ADOREI FICOU MUITO LINDA PARABENS OTIMO TRABALHO

    ResponderExcluir
  11. Que linda amiga!!
    Amei a sua bolsa de crochê.
    Que trabalho mais bonito, queria saber fazer,kkk! Parabéns!! Bjss

    ResponderExcluir
  12. Belo o seu trabalho, as cores então deixaram a bolsa ainda mais chique
    Gostei mesmo, parabéns pelo trabalho

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo lindo trabalho, e todo forradinho, amei teu capricho!
    Muito linda a bolsa!

    Bjos ❤ 👍

    ResponderExcluir
  14. Parabens pelo trabalho.. amei a bolsa... ficou trés chic como falam os franceses muito chic.. Amei!!! bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Muito bonita a bolsa arrasou!
    parabéns pelo trabalho!
    bjus

    ResponderExcluir
  16. Muito bonita a bolsa arrasou!
    parabéns pelo trabalho!
    bjus

    ResponderExcluir
  17. Wow!! Ficou linda Ana, parabéns!!
    Bjus e um ótimo inicio de semana.

    ResponderExcluir
  18. Ana, que tudooo essa bolsa mulher! :O
    Amei, e parabéns pelo seu trabalho! ficou realmente linda.
    Supér beijo :*

    ResponderExcluir