Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Saída de praia em crochê (Eu que fiz)


Oi gente,boa noite!
Mais um trabalho concluído,uma saída de praia,encomenda da minha amiga e cliente Meyre,de Mato Grosso.
Ela  recebeu hoje,me enviou fotos e eu já estou postando!
Ficou perfeita nela e ela disse que amou!
Que bom não é gente,nada mais satisfatório do que nosso trabalho ser bem feito e agradar aos clientes!
Na verdade eu fiz duas saídas de praia pra Meyre,a outra ela ainda vai vestir e fotografar,mas já adiantou que tbm amou.
Estou super feliz que tenha dado certo.
Gente,usei linha Anne nas cores branca e rosa e agulha 1,75mm.
Espero que gostem!




Beijos da Ana!

4 comentários:

  1. Sua cliente ficou um charme só, Ana! Esse modelo "topdown" é uma maravilha pra se fazer. E a resposta satisfeita da cliente não tem preço. É uma delícia, não é?
    Parabéns e beijos pra você!!

    ResponderExcluir
  2. genty srrs que coisa mais linda,ficou top !!
    seguindo seu blog com carinho,venho da agenda dos blogs e se quiser visitar e me seguir,vou ficar muito feliz,sucesso e bjinhos.
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir