Total de visualizações de página

domingo, 6 de setembro de 2015

Mais um vestido em crochê que eu fiz.

Olá,boa noite!
Trazendo mais um vestido feito por mim.
Terminei há poucos dias.
Usei linha Anne Brilho e agulha 1.75mm.
A parte de cima fiz em crochê irlandês,(não domino a técnica),esta foi minha primeira experiência nesse tipo de crochê.
Deveria ter espetado os motivos do lado do avesso pra poder fazer o crochê de união,mas só atentei pra esse detalhe qdo tinha terminado,então...mas gostei,o resultado ficou bom.
A parte de baixo foi feita em ponto abacaxi.
Não tenho gráfico,é criação minha,mostro apenas detalhes da confecção da parte superior.
Espero que gostem.




















Beijos da Ana!

4 comentários:

  1. Que trabalhão!Muito bonito,queria ter paciência para fazer peças maiores mas sempre escolho peças menores para ver a peça pronta.Parabéns,ficou show!
    Abraços,
    Débora
    www.borboletakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo! Parabéns!!
    Boa semana pra você!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ana, ficou lindo.
    Parabéns.
    O anterior eu também gostei muito.
    Uma boa a produtiva semana para você,
    Claudia

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo!!! Quanta delicadeza....

    Ana, te marquei numa tag lá no blog...

    Bijins

    Érika Costurarte

    ResponderExcluir