Pular para o conteúdo principal

Saída de praia em crochê (Eu que fiz).


Olá minhas amigas e meus amigos blogueiros,boa noite!
Tudo bem com vcs?Do fundo do coração,espero que sim.
Hoje estou postando essa linda saída de praia que fiz!Terminei há poucos dias.
Bom,a linha que usei foi a Anne,da Círculo e a agulha é de 1.75 mm(adoro trabalhar com essa linha e com agulha de 1.75mm,meu trabalho flui mais rápido.)
Não tenho gráfico,mas o ponto é muito simples e fácil de fazer só no olhômetro,não é meninas?
A modelo sou eu,rsrsrs...
Espero que gostem!






Beijos da Ana!

Comentários

  1. Oi querida, adorei o modelo da saída de praia.
    E a modelo ficou muito elegante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim da Agenda dos Blogs ver o seu espaço e o achei muito legal. Já estou seguindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeites para árvore de Natal em crochê, com gráficos ou pap.

Oi gente,boa noite! Tudo bem com vocês? Perceberam como o ano está passando rápido? Já estamos em Novembro! Próximo mês já teremos o Natal,não é mesmo? Pensando nisso pesquisei alguns enfeites para árvore de Natal confeccionados em crochê e trouxe para servir de inspiração pra mim,pra vocês, enfim,pra nós,rsrs  Muito fofo esse anjinho, e bem fácil de fazer!  Abaixo uma exceção pois não se configura em enfeite para árvore de Natal,mas suporte para garrafa de vinho,lindo não é mesmo? São ideias encontradas no Pinterest, não sei de quem são os trabalhos,mas alguns tem  assinatura. E aí,gostaram? Que tal deixar um comentário? Beijos da Ana.

Blusa diagonal em crochê!

Oi gente,boa noite! Trago hoje uma linda blusa diagonal,feita com linha Rayza na cor 262,branca/multicolor e agulha de 2,5  mm.  Usei pouco mais de um cone de linha Rayza,não chegou nem a um cone e meio!  Linha super econômica,sem emendas,tudo de bom! E aí,gostaram da blusa? Fiz por este  vídeo: Beijos da Ana!

Blusa em crochê,linda!

Nossa!Achei essa blusa muito bonita, encontrei-a no Face e trouxe pra dividir com vcs! Nesse trabalho podemos perceber que como sempre,menos é mais! Não é trabalho meu. Espero que gostem! Bjs!