Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Tapete em crochê (Eu que fiz).

Oi meninas e meninos,boa noite!
Trago hoje mais um de meus trabalhos pra  lhes mostrar,este tapete que terminei ontem.
Tirei as fotos com meu smartphone e a cor ficou bem apagadinha,na verdade a cor real do barbante é laranja.
Usei  agulha de 4 mm e barbante 4/8.
Eu já tinha feito um tapete igual a este,no passado e até postei a foto dele bem velhinho aqui,gostei tanto que resolvi fazer outro igual,mudando apenas a cor e fazendo um pouco maior.
Espero que gostem!













Beijos!

4 comentários:

  1. Olá Ana!
    Lindo esse tapete! Eu tenho um igualzinho na cor cru!
    Essa cor ficou linda, mesmo vc falando q. ficou apagada, rsrsrs...

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindooo!!

    Bjus e um ótimo final de semana!
    Thainá Knechtel

    ResponderExcluir
  3. Oiii Ana parabéns seus trabalhos são lindos,venha conhecer os meus tbm.
    Já estou te seguindo. Bjoss
    http://artesdapatti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Vim aqui agradecer pela sua carinhosa visita em meu blog, obrigada!
    E fique a vontade para copiar o que quiser no blog.
    E volte mais vezes,
    Bjus
    Thainá Knechtel

    ResponderExcluir