Pular para o conteúdo principal

Saída de praia em crochê (Eu que fiz)


Oi gente,boa noite!
Mais um trabalho concluído,uma saída de praia,encomenda da minha amiga e cliente Meyre,de Mato Grosso.
Ela  recebeu hoje,me enviou fotos e eu já estou postando!
Ficou perfeita nela e ela disse que amou!
Que bom não é gente,nada mais satisfatório do que nosso trabalho ser bem feito e agradar aos clientes!
Na verdade eu fiz duas saídas de praia pra Meyre,a outra ela ainda vai vestir e fotografar,mas já adiantou que tbm amou.
Estou super feliz que tenha dado certo.
Gente,usei linha Anne nas cores branca e rosa e agulha 1,75mm.
Espero que gostem!




Beijos da Ana!

Comentários

  1. Sua cliente ficou um charme só, Ana! Esse modelo "topdown" é uma maravilha pra se fazer. E a resposta satisfeita da cliente não tem preço. É uma delícia, não é?
    Parabéns e beijos pra você!!

    ResponderExcluir
  2. genty srrs que coisa mais linda,ficou top !!
    seguindo seu blog com carinho,venho da agenda dos blogs e se quiser visitar e me seguir,vou ficar muito feliz,sucesso e bjinhos.
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! Ficou muito linda essa saída de praia. Parabéns pelo trabalho. Adoro peças em crochê. bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Anna, a saída de praia ficou muito linda! Bem caprichado, parece ser bem difícil de fazer, eu nçao faço a mínima de ideia de como faz rsrs. Parabéns pelo trabalho, beijos
    :*

    ResponderExcluir
  5. Ana que linda a saída de praia em crochê amei o modelo, ficou uma graça na Meyre ela arrasou na peça. Gosto muito de peças de crochê essa saída de praia ganhou o meu coração, parabéns pelo trabalho bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ana, que saída de praia linda! Ficou perfeita! Ela ficou muito linda em sua cliente, adorei as cores e modelo.Parabéns pelo seu trabalho, lindo! abraços

    ResponderExcluir
  7. Uauuuuuuuuuuuu parabéns amada você arrasou na saída de praia! maravilhosa, beijinhossssss

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda e rosa fica lindo em morenas.
    Lindo trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito bonita mesmo, seu trabalho ficou perfeito com as combinações das cores e mais uma opção de saída de praia que com certeza vai ser sucesso

    Bjs (•_•

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda e moderna a saída de praia. Vc tem muito bom gosto nas peças que faz. Uma mais bonita que a outra. E sem falar da qualidade, pois sabemos o quanto vc é exigente no material que usa.

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Linda a saída de praia. Parece ser bem confortável. Parabéns pelo lindo trabalho.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  12. Olá Ana!a saída de praia ficou lindíssima,as cores casaram perfeitamente,mais um belo trabalho,parabéns!Bjss

    ResponderExcluir
  13. Essa saída de praia ficou o máximo, não sei, mas acho até que serviria como um vestido curta de tão perfeito que ficou
    parabéns e sucesso ainda mais

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  14. Olá,amiga!!
    Que linda saída de praia!! Ficou perfeita!!
    É muito bom quando fazemos um trabalho e as pessoas o reconhecem.
    Parabéns pelo trabalho e que venha mais!!Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Linda demais essa saída de praia, gostei bastante, é um belíssimo trabalho, parabéns.

    ResponderExcluir
  16. QUE LINDO E DELICADO A COR E TOP OS PONTOS BEM FEITINHOS PARABENS

    ResponderExcluir
  17. Que linda que ficouuu, amei demais. Lindo trabalho, parabéns mesmo! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Gente eu quero!
    Vc faz plus size?
    me chama inbox no face? Quero saber o preço
    bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeites para árvore de Natal em crochê, com gráficos ou pap.

Oi gente,boa noite! Tudo bem com vocês? Perceberam como o ano está passando rápido? Já estamos em Novembro! Próximo mês já teremos o Natal,não é mesmo? Pensando nisso pesquisei alguns enfeites para árvore de Natal confeccionados em crochê e trouxe para servir de inspiração pra mim,pra vocês, enfim,pra nós,rsrs  Muito fofo esse anjinho, e bem fácil de fazer!  Abaixo uma exceção pois não se configura em enfeite para árvore de Natal,mas suporte para garrafa de vinho,lindo não é mesmo? São ideias encontradas no Pinterest, não sei de quem são os trabalhos,mas alguns tem  assinatura. E aí,gostaram? Que tal deixar um comentário? Beijos da Ana.

Blusa diagonal em crochê!

Oi gente,boa noite! Trago hoje uma linda blusa diagonal,feita com linha Rayza na cor 262,branca/multicolor e agulha de 2,5  mm.  Usei pouco mais de um cone de linha Rayza,não chegou nem a um cone e meio!  Linha super econômica,sem emendas,tudo de bom! E aí,gostaram da blusa? Fiz por este  vídeo: Beijos da Ana!

Blusa masculina em crochê(Eu que fiz).

Oi pessoal,boa noite! Tudo bem com vcs?Espero que sim. A postagem de hoje é sobre uma blusa masculina em crochê,a primeira blusa masculina que faço. A blusa é encomenda de um cliente paulista. Inspirei-me nessa que encontrei na net: Fiz no olhômetro,pois não tinha gráfico. O cliente quis com manga curta. Usei pouco mais de 3 novelos de linha Anne,na cor branca e agulha de 2mm. O tamanho da blusa é G. Abaixo posto um pequeno passo a passo de como a fiz: E então,o que vcs acharam da minha primeira blusa masculina em crochê? Espero que tenham gostado! Beijos da: