Pular para o conteúdo principal

Minha blusa Ana Maria Braga totalmente terminada!


Oi meninas e meninos,boa noite!
Já faz alguns dias que terminei minha blusa Ana Maria Braga,mas ainda não tinha tido tempo de fotografar,então hoje foi o dia de fazê-lo.
Eu mesma servi de modelo e eu mesma fotografei,gostaria de ter pedido a uma de minhas sobrinhas pra vestir a blusa para eu fotografar,mas elas não apareceram por aqui,infelizmente!
A manga da blusa fiz um pouco diferente, pois não gosto de manga comprida,mas gostei do resultado.
Espero que vcs também gostem!
Enfim,terminei o desafio,e que venha o próximo,rsrsrs...



















Beijos da Ana!!!

Comentários

  1. Linda, Parabéns, ficou perfeita. A foto também. beijinho com saudades.

    ResponderExcluir
  2. Linda! Gostei da manga mais curta...
    Para o fim de ano o look já tá pronto né?
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Ficou muito bonita essa blusa, parabéns!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana,

    esta sua versão ficou perfeita, seus pontos são certinhos e a caída ficou super bonita, parabéns flor! Obrigada pelo comentário no Fuso e, já estou seguindo seu blogue pra saber de suas novidades.
    Tenha uma feliz semana.

    Beijão.
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Uau ficou linda! Amei nessa cor.
    Ainda faço a minha.
    Beijos
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Anna,

    Estou tentando terminar a minha pelo seu pap, mas estou meio adoentada e o trabalho ficou parado,espero terminar ainda essa semana.
    Está muito linda amei.
    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  7. http://kvacka-rajzaduso.blogspot.com

    great, check out this one :)

    ResponderExcluir
  8. Estou babando com os seus modelos. Como faco para conseguir O gráfico,beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá Ana vim conhecer seu cantinho, vi vc no blog da carla cristina crochet, amei seu cantinho, e já fiquei por aqui, lindos trabalhos,quando quiser vc será bem vinda no meu também, bjuss
    http://www.tinacroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Enfeites para árvore de Natal em crochê, com gráficos ou pap.

Oi gente,boa noite! Tudo bem com vocês? Perceberam como o ano está passando rápido? Já estamos em Novembro! Próximo mês já teremos o Natal,não é mesmo? Pensando nisso pesquisei alguns enfeites para árvore de Natal confeccionados em crochê e trouxe para servir de inspiração pra mim,pra vocês, enfim,pra nós,rsrs  Muito fofo esse anjinho, e bem fácil de fazer!  Abaixo uma exceção pois não se configura em enfeite para árvore de Natal,mas suporte para garrafa de vinho,lindo não é mesmo? São ideias encontradas no Pinterest, não sei de quem são os trabalhos,mas alguns tem  assinatura. E aí,gostaram? Que tal deixar um comentário? Beijos da Ana.

Blusa diagonal em crochê!

Oi gente,boa noite! Trago hoje uma linda blusa diagonal,feita com linha Rayza na cor 262,branca/multicolor e agulha de 2,5  mm.  Usei pouco mais de um cone de linha Rayza,não chegou nem a um cone e meio!  Linha super econômica,sem emendas,tudo de bom! E aí,gostaram da blusa? Fiz por este  vídeo: Beijos da Ana!

Blusa masculina em crochê(Eu que fiz).

Oi pessoal,boa noite! Tudo bem com vcs?Espero que sim. A postagem de hoje é sobre uma blusa masculina em crochê,a primeira blusa masculina que faço. A blusa é encomenda de um cliente paulista. Inspirei-me nessa que encontrei na net: Fiz no olhômetro,pois não tinha gráfico. O cliente quis com manga curta. Usei pouco mais de 3 novelos de linha Anne,na cor branca e agulha de 2mm. O tamanho da blusa é G. Abaixo posto um pequeno passo a passo de como a fiz: E então,o que vcs acharam da minha primeira blusa masculina em crochê? Espero que tenham gostado! Beijos da: