Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Carteira em crochê ( Eu que fiz).


Esta é a primeira carteira em crochê que faço.
Eu a vi no site da Círculo,achei linda e resolvi tentar fazer.
Fiz e aí está o resultado.
Nossa,fiquei apaixonada pela minha nova carteira.
Usei linha Charme(Círculo) e agulha de 2,00mm.
Eis o link para quem quiser fazê-la também:http://www.circulo.com.br/pt/receitas/acessorios/carteira-pink
E vcs,o que acham meninos e meninas?






Flores para enfeitar meu bloguinho amado!(Eu que fiz)


Olá,boa noite!
Hj posto flores,pra colorir e alegrar meu blog.
Link para quem quiser fazer flores iguais:https://www.youtube.com/watch?v=o4rwCl7yqts











segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Tops croppeds em crochê!(eu que fiz)


Oi meninas e meninos,boa tarde!
Estes dias tenho andado às voltas com tops croppeds,que estão em alta,super na moda.
Fiz estes que posto abaixo pra vender,será que vendo?
Aqui no Ceará as pessoas não valorizam artesanato,querem quase de graça,por isso faço crochê,na maioria das vezes para mim.
Mas se surgem encomendas,eu faço com certeza.
Esses tops ficam lindos em mulheres magrinhas e jovens,para as não tão jovens,é bom fazer mais comprido.
Usei linha Anne,da Círculo(olha eu fazendo propaganda de graça,rsrsrs...) e agulha 2,00mm.
Espero que gostem!










Este último fiz pelo vídeo da Elaine Tripiano(maravilhosa) no You Tube,olha o link:https://www.youtube.com/watch?v=t9ndpLpxWPU

Aqui,já forrado.



Beijos:





domingo, 16 de novembro de 2014

Mais uma blusa Ana maria Braga terminada(Eu que fiz).

Acabei de fazer minha postagem do tapete estrela e já venho logo em seguida fazer mais uma postagem,desta vez posto fotos de mais uma blusa Ana Maria Braga,terminada há poucos dias.
A outra blusa Ana Maria que fiz não era exatamente igual á original,esta no entanto é.
Usei linha Charme da Círculo na cor rosa,(não lembro o número da cor,infelizmente);e agulha 2,5mm.
Acho linda esta blusa,estou até pensando em,no futuro fazer uma com a flor no meio,mas isto por enquanto é só projeto.
Tirei fotos com o celular e com uma câmera digital,por isso a cor muda nas imagens,mas a blusa é a mesma.
Espero que gostem!








Beijos da Ana!

Tapete estrela em crochê.(Eu que fiz)

Oi pessoal,boa noite!
Olhem só como ficou lindo meu tapete estrela;terminei ontem.
Boa parte do tapete foi feita com linha Barroco e Barroco Decore,da Círculo,porém,como a linha acabou e o tapete ainda estava muito pequeno,fiz algumas carreiras com barbante EuroRoma colorido,da Eurofios.
A agulha foi a de 3,5mm.
Amei,e vcs o que me dizem?
Ah,me inspirei no tapete estrela da  profª Simone Lyfe Baby Sapatinhos; em uma vídeo aula que ela dá no You Tube,neste link: https://www.youtube.com/watch?v=XPOcB5QcbhA






Beijos!

domingo, 9 de novembro de 2014

Mais blusas retiradas da internet(com gráfico).


Oi gente,boa noite!
Trazendo hoje mais algumas blusas que achei no nosso mundo virtual para servir de inspiração.
Algumas eu já postei antes,porém sem gráfico, hoje posto novamente e desta vez com gráfico.
Espero que aprovem.











Beijos!