Total de visualizações de página

sábado, 30 de março de 2013

Colcha de cama em crochê (Eu que fiz)!










Olá minhas queridas amigas,bom dia!
Postando hoje esta colcha de cama que fiz e dei de presente para minha mãe.
Ela foi feita em barbante cru.Fiz quatro tiras e emendei umas às outras.
O resultado vcs vêem nas fotos.
O gráfico das flores é este aí ,que por coincidência encontrei na net!
E então,o que vcs me dizem,gostaram?rsrsrsrs
Bjos e tenham uma Feliz Páscoa!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Caminho de mesa ou trilho de mesa! (Eu que fiz!)







Olá,boa tarde!Hoje passando rapidinho para postar esse lindo caminho de mesa que fiz para minha mãe!
Usei barbante(não lembro qual a espessura) e agulha com 1.75mm!
Meus trabalhos são sempre de fácil execução,então é só olhar e copiar!
Bjos!

sábado, 16 de março de 2013

Bolero redondo de crochê! (Eu que fiz)















Oi meninas,boa noite!Hoje estou postando um trabalho pessoal!Este bolero redondo de crochê que fiz para mim!Usei linha Anne,da Círculo,na cor vinho e agulha de crochê 1.75mm!
Adoro este bolero e todo mundo acha lindo!!!!É bem fácil de fazer,dá para confeccioná-lo só no olhômetro!
Fiz igual a um que vi num blog,certa vez,infelizmente faz um tempinho que o fiz e não lembro mais o nome do blog,mas ficou igualzinho!
Fiz um desenho com as medidas,não ficou muito bom,mas espero que dê pra entender!
A modelo sou eu mesma desta vez!rsrsrsrs...
Espero que gostem.Bjos!


terça-feira, 12 de março de 2013

Retirados da internet!

Oi gente,boa noite!!!!

Hoje posto lindas blusas que encontrei na net! 

Espero que sirvam de inspiração!


Essas duas últimas têm gráficos.


Bjs meninas!!!


sábado, 9 de março de 2013

Da net!






Oi gente,boa noite!Sempre vi esse tapete de coruja em alguns blogs que visitava e achava lindo,mas não tinha o gráfico,até que um dia encontrei tapete e gráfico juntos(mas não lembro aonde),salvei no meu notebook e estou postando para que sirva de inspiração para minhas amigas crocheteiras!Esse tapete faz parte dos meus projetos futuros,pretendo fazê-lo para mim!Bjos!

quinta-feira, 7 de março de 2013

Dia internacional da mulher!

Blogagem Coletiva-Dia Internacional da Mulher






Toda mulher é doida. Impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar o nosso poder de sedução para encontrar the big one, aquele que será inteligente, másculo, se importará com nossos sentimentos e não nos deixará na mão jamais. Uma tarefa que dá prá ocupar uma vida, não é mesmo? Mas além disso, temos que ser independentes, bonitas, ter filhos e fingir de vez em quando que somos santas, ajuizadas, responsáveis, e que nunca, mas nunca, pensaremos em jogar tudo pro alto e embarcar num navio pirata comandado pelo Johnny Depp, ou então virar loura e cafetina, ou sei lá, diga aí uma fantasia secreta, sua imaginação deve ser melhor que a minha.
Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca. E fascina a todos.
Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Última Gota.
Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora. E santa, fica combinado, não existe. Uma mulher que só reze, que tenha desistido dos prazeres da inquietude, que não deseje mais nada? Você vai concordar comigo: só se for louca de pedra.
Martha Medeiros










uma mulher se despir de verdade-emocionalmentes
Assistir uma mulher desabotoar suas fantasiassuas dores, sua hístoria.É erotico ver uma mulher, que sorri que chora, que vacila, que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo diverdida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente.Uma mulher que diz o que pensa, o que sente e o que pretende, sem meias verdades, sem esconder seus pequenos defeitos - Alías, deveriamos nos orgulhar de nossas falhas, é o que nos torna humanas, e não bonecas de porcelanas.Arrebatador é assistir ao desnudamento de uma mulher em que sempre se poderá confiar, mesmo que vire ex, mesmo que saiba demais.Não é facíl tirar a roupa e ficar pendurada numa banca de jornalmas difícil por difícil, também é complicado abrir mão de pudores verbais,expor nosso segredos e insanidade, revelar nosso interior.Mas é com certeza o que devemos continuar fazendo.Despir nossa alma e mostrar pra valer quem somos e o que trazemos de belo de lindo de maravilhoso por dentro.
Não conheço strip-tease mais sedutor.
Martha Medeiros









Feliz dia internacional da mulher!!!!!!