Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2017

Lindos trabalhos de uma amiga!

Oi gente,boa noite! Hoje trago para compartilhar  com vcs os trabalhos de uma amiga virtual,a artesã Fátima Valente(ela também é cearense como eu). Conheci-a através de um grupo de artesanato do qual participo,no Facebook. Apaixonei-me pelos trabalhos dela,pois são muito bem feitos! Espero que gostem! Beijos!

Blusa com mangas longas(Eu que fiz).

Oi pessoal,boa noite! Trazendo hoje meu mais recente trabalho,uma blusa com mangas longas. Fiz por um gráfico de outra blusa que achei na net. A blusa na qual me inspirei é cropped,curta,claro(os créditos de quem a confeccionou estão nas fotos); a minha fiz mais comprida. Usei linha Pinguoin 1000,(sempre esqueço de guardar o número da cor,desculpem) em fio duplo e agulha de 2,5mm. Espero que gostem de mais este trabalho desta pessoa que vos fala,rsrsrs Esta é a minha: Inspirei-me nesta: Eis o gráfico: Beijos da Ana!

Vestido de crochê irlandês(à minha maneira).

Oi pessoal,boa tarde! Desejo a todos vcs um feliz 2017,que Deus nos abençoe e que este ano nos traga muita saúde,paz e prosperidade,que tenhamos sempre Ele em nossos corações e em nossas atitudes. Esta é minha primeira postagem deste ano,claro,rsrs. Fiz este vestido pra usar no Réveillon. Usei linha Anne(da Círculo) com brilho e agulha de 2 mm. Ainda não domino totalmente a técnica do crochê irlandês,por isso fiz a rede à minha maneira.Terei que assistir muitos vídeos no You Tube pra me aperfeiçoar! O mais importante é que amei o resultado,meu vestido ficou lindoooo...fiz o maior sucesso!kkkkk... Valeu todo o trabalho e paciência que tive! Espero que gostem! Beijos da Ana!