Total de visualizações de página

sábado, 8 de outubro de 2016

Saída de praia,encontrada na net!(com gráfico)

Oi pessoal,boa noite!
Olha que coisa mais linda mais cheia de graça...rsrsrs
Achei na net e trouxe pra dividir com vcs.
Sei que vão gostar!




Se vcs observarem bem,este gráfico não corresponde totalmente à saída de praia,mas é bem parecido e dá pra se basear nele pra fazer a peça,basta prestar bem atenção quais as diferenças que existem entre o gráfico e a foto!


Eu também fiz um passo a passo desta saída de praia,com algumas modificações que vc encontra AQUI .

Beijos da Ana.