Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2016

Batinha em crochê (Eu que fiz)

Olá,boa noite! Hoje posto uma batinha que fiz para mim. A parte superior fiz inspirada em um lindo cropped que vi por aí. Usei linha Cléa em fio duplo,(não lembro o número da cor,desculpem),a agulha usada foi a de 2mm. Espero que gostem. Beijos!

Blusa em crochê(Eu que fiz)

Oi,boa noite! Como vcs já devem ter notado eu adoro confeccionar blusas em crochê mais do que qualquer outra peça,rsrsrs...depois vem as bolsas. Amo fazer blusas e bolsas em crochê! Então posto hoje mais uma blusa que fiz. Usei linha Anne com brilho na cor branca e agulha de 2mm. Espero que gostem! Gente,não é criação minha,fiz por estes vídeos que achei no You tube:(A minha fiz sem manga) Beijos da Ana.

Vestido em crochê (Eu que fiz)

Postando agora mais um de meus trabalhos. Vestido em crochê feito com a linha Anne e agulha de 1.75mm. Este foi para Mato Grosso,para minha cliente Meyre. O que vcs acham? Aqui o vestido ainda sem forro: Aqui já forrado: Detalhes dos pontos utilizados: Beijos!

Top cropped (Eu que fiz)

Oi pessoas,boa noite!Tudo bem com vcs? Postando mais um de meus trabalhos,top cropped que foi para Jundiaí,São Paulo,para minha amiga e cliente Jennifer Silva. Este não tem bojo,apenas forrei. Usei linha Charme na cor branca e agulha de 2mm. Gostaram? A Jennifer ficou linda com o cropped,não foi gente! Beijos!