Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2015

Feliz Natal!

Oi pessoas,boa noite! Passando rapidinho para desejar um Feliz Natal! Desejo muita saúde e paz pra todos! Beijos!

Saída de praia (Eu que fiz)

Oi gente,boa noite! Mais uma encomenda da amiga Meyre,de Mato Grosso. Saída de praia feita com a linha Cléa e agulha 1,25mm. Sem gráfico,sem pap.Criação minha. Vestiu super bem nela,e o mais importante,cliente satisfeita! Gostaram? Beijos da Ana!

Batinha em crochê(Eu que fiz)

Oi pessoal,boa noite! Postando agora uma batinha laranja que fiz há um tempinho e estava guardada. Não tem gráfico,criação minha,tbm não fiz pap. Usei linha Anne e agulha 1,75mm. A modelo é minha sobrinha Isabel. Espero que gostem! Beijos!

Blusa em crochê(Eu que fiz)

Oi,boa noite! Mais um de meus trabalhos. Não tem gráfico,espero que gostem! Usei linha Cléa em fio duplo na parte verde(um fio branco e um verde pra ficar mesclado) e na parte branca usei fio Anne.A agulha foi de 1,75mm. A modelo é minha sobrinha Isabel,que não gosta de mostrar o rosto,rsrs...! Beijos!

Blusa Gypsy em crochê ( Eu que fiz)

Oi pessoas,boa noite! Posto hoje uma linda blusa Gypsy que fiz pelo pap da Renata do blog Pérolas do Crochet . Quem quiser fazer tbm é só visitar o blog da Renata,ela é uma artesã de mão cheia e muito caprichosa!Lá vc encontra vários paps de peças feitas por ela. Usei linha Charme,da Círculo e agulha 2.00mm. Espero que gostem! Beijos da Ana!