Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2015

Saída de praia em crochê (Eu que fiz)

Oi gente,boa noite! Mais um trabalho concluído,uma saída de praia,encomenda da minha amiga e cliente Meyre,de Mato Grosso. Ela  recebeu hoje,me enviou fotos e eu já estou postando! Ficou perfeita nela e ela disse que amou! Que bom não é gente,nada mais satisfatório do que nosso trabalho ser bem feito e agradar aos clientes! Na verdade eu fiz duas saídas de praia pra Meyre,a outra ela ainda vai vestir e fotografar,mas já adiantou que tbm amou. Estou super feliz que tenha dado certo. Gente,usei linha Anne nas cores branca e rosa e agulha 1,75mm. Espero que gostem! Beijos da Ana!

Preparando coisinhas para o Natal.

Oi gente,boa noite! Hoje posto algumas coisas que fiz pra decoração de Natal da minha casa. Primeiro fiz uns enfeites de fuxico(isso mesmo,fuxico)pra minha árvore,peguei a ideia da minha amiga Siglea Malet,do grupo Blogueiras Unidas.Ela enfeitou a árvore de sua casa com lindos fuxicos e postou no Face,achei lindo e fiz o mesmo,adorei o resultado! Depois criei uma guirlanda pra colocar na minha porta de entrada,essa eu não copiei,foi criação minha. E por último fiz mais um papai Noel,igual a um que postei aqui há um tempo atrás,mas dessa vez fiz bem maior. Gostei de tudo e espero que vcs tbm gostem! Esta é a árvore da minha amiga Siglea,na qual me inspirei:  Esta é a minha árvore:  Os fuxicos que fiz:  A guirlanda: Fiz dois círculos de crochê e fechei (coloquei papelão por dentro pra endurecer),colei flores de crochê e outros enfeites. O papai Noel:(cabeça em crochê,corpo em tecido) Beijos da Ana!

Lindo vestido,com gráfico.

Oi meninas(os),boa noite! Hoje trago pra dividir com vcs esse lindo vestido que achei na net. E tem gráfico! Espero que gostem. Beijos!