Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Linda blusa feita por uma amiga virtual.

Olha eu aqui de novo!
Desta vez vim mostrar o trabalho de uma amiga virtual que conheci no Face.
Esta linda blusa que ela criou e compartilhou com as amigas.
Ficou muita lindo o trabalho dela e eu trouxe para dividir com vcs.
Visitem o blog dela: Lenita Crochês,vale a pena conferir.










Beijos!

Mais duas blusinhas feitas por mim.

Oiiiiiii,boa tarde!
Publicando hoje fotos de mais duas blusinhas feitas por mim.
Usei linha Raiza Baby e agulha 1.25mm.
Espero que gostem meninas(os)!








Beijos da Ana!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Lindos vestidos encontrados na net.



Oiiiiiiiiii,boa noite!
Olhem só meninos e meninas,que lindos vestidos encontrei em meus passeios pela net!
Claro que tinha que trazer pra mostrar pras minhas amigas crocheteiras né?rsrsrs...
Que sirvam de inspiração para muitos trabalhos.





















Beijos e boa noiteeeeee!

Mais um de meus trabalhos.


Olá gente,boa noite!
Hoje venho postar fotos de mais um de meus trabalhos: blusa em aplicações de rosetas,na cor vermelha(a cor está diferente nas fotos,mas é vermelha).
Usei linha Anne e agulha 1.75mm.
Espero que gostem desta tbm!










Beijos!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Blusa em crochê (eu que fiz).



Oi meninas(os),boa noite!Tudo bem com vcs?
Hoje trago mais uma blusinha feita por mim,simples,sem gráfico e fácil de fazer só olhando.
Usei linha Cléa,da Círculo e agulha 1.25mm.
Achei simplesmente maravilhosa!
Espero que gostem.











Beijos da Ana!

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Vestido em crochê (Eu que fiz).


Olá meus queridos amigos e amigas,boa tarde!
Estava morrendo de saudades do meu bloguinho amado,fazia quase um mês que eu não postava nada,pois meu notebook está com problemas,mas hoje,como ele resolveu dar sinal de vida olha eu aqui,matando as saudades e aproveitando para fazer uma nova postagem.
Estou postando fotos de um vestidinho preto bem simples que fiz há algum tempo,eu o fiz com linha Rayza Baby e agulha 1.25mm.
Bem simples e fácil de confeccionar.
Espero que gostem.
Ah,se eu sumir por alguns dias é só por causa do notebook,ok?










Beijos e feliz semana santa!