Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2014

Blusa em crochê(Eu que fiz).

Oi meninas e meninos,boa noite! Como prometido,hoje trago mais um de meus trabalhos,desta vez uma blusa lindíssima. Pra fazê-la usei linha Cléa e agulha 1.25mm. Vi certa vez um filme(o nome deste não me vem à cabeça no momento),em que uma atriz usava uma blusa em crochê muito linda que chamou minha atenção. Como era uma blusa bem fácil de fazer,fiz um desenho e depois confeccionei a blusinha,que ficou bem parecida!Gostei do resultado. O que vcs acham? Beijos da Ana!

Maravilhoso colete em crochê (Eu que fiz).

Oi gente,boa noite! Fotografei mais algumas de minhas peças de crochê(minha sobrinha veio servir de modelo) e vou postá-las a partir de hoje. Primeiro resolvi postar este lindo colete em crochê,que fiz seguindo o pap da amiga Luciana Panza Do Blog Lu Panza Tricô e Crochê. Usei linha Cléa da Círculo,usada dupla e agulha 1.75mm. Se vcs quiserem fazer também é só ir lá no blog da Lu,pois ela fez o pap super bem explicado para dividir conosco; o link é este  http://lupanza.blogspot.com.br/2012/09/colete-em-croche.html . Eu adorei e espero que vcs também gostem. Beijos!

Lindo vestido com gráfico!

Oi gente,boa noite! Olhem só que lindo vestido eu trouxe pra compartilhar com vcs! Lindo e fácil de fazer não é? Achei nas minhas andanças pela net,portanto,não é um trabalho meu. Beijos da Ana!

Tag.

Olá meninos e meninas,boa noite! Hoje recebi uma Tag da minha amiga Alê do blog :  Alê bordados e crochê . O blog dela é maravilhoso,que tal dar uma passadinha lá para apreciar suas postagens? Explicando a brincadeira: 1º - Falar 11 fatos sobre mim 2º - Responder a 11 perguntas. 3º - Indicar outros 11 blogs para participarem da tag; 4º - Fazer 11 perguntas para as indicadas. Começando a brincar: 11 fatos sobre mim: 1-Sou Ana,estou noiva e moro com minha mãe. 2-Tenho 3 irmãos e 6 sobrinhos. 3-Sou cearense. 4-Moro em Fortaleza. 5-Sou muito caseira,mas adoro viajar de vez em quando. 6-Adoro praia. 7-Sou apaixonada pela internet,amo navegar e fazer amigos. 8-Faço crochê desde criança e o faço por prazer. 9-Detesto cozinhar o trivial,porém adoro fazer bolos. 10-Amo meu noivo e minha família. 11-Sem Deus eu não sou nada! Perguntas que recebi da Alê: 1° Qual estação do ano que vc mais gosta e porqu

Blusa Si Rezende em crochê.(Eu que fiz)

Oi meninas(os),td bem com vcs? Terminei de fazer mais uma blusa;desta vez foi a blusa Si Rezende,aquela que todo mundo está fazendo! Pois é,rápida e fácil de fazer não é? Terminei de fazer e já inaugurei,rsrsrs...Adorei. Usei linha Anne bege; (infelizmente não lembro o número da cor),e agulha 1.75mm. Dá pra fazer só no olhômetro,pois os pontos são bem simples. Porém,para as iniciantes tem o vídeo da professora Elaine no You Tube,onde ela ensina a fazer esta blusa;link aqui:   http://www.youtube.com/watch?v=FE0Wr5K0CB4#aid=P8i5lDitSVw Espero que tenham gostado! Beijos!

8 de março-dia internacional da mulher!

Olá minhas amigas blogueiras,boa noite! Amanhã é o dia internacional da mulher e vim desejar um lindo dia pra todas vcs. Espero que seja um dia perfeito!!!!! Beijos.