Total de visualizações de página

sábado, 22 de março de 2014

Blusa em crochê(Eu que fiz).


Oi meninas e meninos,boa noite!
Como prometido,hoje trago mais um de meus trabalhos,desta vez uma blusa lindíssima.
Pra fazê-la usei linha Cléa e agulha 1.25mm.
Vi certa vez um filme(o nome deste não me vem à cabeça no momento),em que uma atriz usava uma blusa em crochê muito linda que chamou minha atenção.
Como era uma blusa bem fácil de fazer,fiz um desenho e depois confeccionei a blusinha,que ficou bem parecida!Gostei do resultado.
O que vcs acham?









Beijos da Ana!

sexta-feira, 21 de março de 2014

Maravilhoso colete em crochê (Eu que fiz).



Oi gente,boa noite!
Fotografei mais algumas de minhas peças de crochê(minha sobrinha veio servir de modelo) e vou postá-las a partir de hoje.
Primeiro resolvi postar este lindo colete em crochê,que fiz seguindo o pap da amiga Luciana Panza Do Blog Lu Panza Tricô e Crochê.
Usei linha Cléa da Círculo,usada dupla e agulha 1.75mm.
Se vcs quiserem fazer também é só ir lá no blog da Lu,pois ela fez o pap super bem explicado para dividir conosco; o link é este http://lupanza.blogspot.com.br/2012/09/colete-em-croche.html.
Eu adorei e espero que vcs também gostem.








Beijos!

sexta-feira, 14 de março de 2014

Lindo vestido com gráfico!


Oi gente,boa noite!
Olhem só que lindo vestido eu trouxe pra compartilhar com vcs!
Lindo e fácil de fazer não é?
Achei nas minhas andanças pela net,portanto,não é um trabalho meu.








Beijos da Ana!

quinta-feira, 13 de março de 2014

Tag.


Olá meninos e meninas,boa noite!
Hoje recebi uma Tag da minha amiga Alê do blog : Alê bordados e crochê.
O blog dela é maravilhoso,que tal dar uma passadinha lá para apreciar suas postagens?


Explicando a brincadeira:

1º - Falar 11 fatos sobre mim
2º - Responder a 11 perguntas.
3º - Indicar outros 11 blogs para participarem da tag;
4º - Fazer 11 perguntas para as indicadas.

Começando a brincar:

11 fatos sobre mim:

1-Sou Ana,estou noiva e moro com minha mãe.

2-Tenho 3 irmãos e 6 sobrinhos.

3-Sou cearense.

4-Moro em Fortaleza.

5-Sou muito caseira,mas adoro viajar de vez em quando.

6-Adoro praia.

7-Sou apaixonada pela internet,amo navegar e fazer amigos.

8-Faço crochê desde criança e o faço por prazer.

9-Detesto cozinhar o trivial,porém adoro fazer bolos.

10-Amo meu noivo e minha família.

11-Sem Deus eu não sou nada!


Perguntas que recebi da Alê:





1° Qual estação do ano que vc mais gosta e porque?
Bom,aqui no Ceará só temos duas estações,inverno(qdo chove) e verão(muito sol e calor),e eu prefiro o verão,pois adoro ver o céu azul,ir á praia...

2° O que te inspira para as suas postagem?
Às vezes a inspiração para minhas postagens surge do nada,outras vezes elas vêm de achados da net ou de meus trabalhos.

3° Gosta de filmes, seriados? Se sim, indique um.
Adoro filmes!Este é demais: Um lugar chamado Nothing Hill.

4° Qual a  sua flor preferida?
Não tenho uma cor preferida mas adoro tons pastéis.

5° O que mais gosta nas pessoas?
Sinceridade.

6° Onde gosta de passear?
Gosto de passear em lugares onde possa ter contato com a natureza.

7° O seu Blog se tornou o que vc queria quando o fez?
Não,acho que ainda tenho que aperfeiçoá-lo.

8° Prefere doce ou salgado?
Depende da ocasião.

9° O que realmente te irrita?
Fofocas,mentiras,falsidade.

10° O que vc falaria do Blog que te indicou essa tag?
O Blog da Alê é um blog nota dez e ela é uma pessoa maravilhosa,extremamente gentil e atenciosa com os amigos.

11° Qual seria a sua mensagem aos seus seguidores?
Carpe diem (aproveite o momento enquanto dura,pois a vida é curta)


Os 11 blogs que indico para receber a Tag:



Aqui deixo as 11 perguntas para os 11 blogs indicados:


1-O que vc acha da internet e de todo esse mundo virtual?
2- O que te levou a tornar-se uma blogueira?
3- Qual o objetivo do seu blog?
4-Vc  já fez algum amigo virtual que se tornou amigo pra valer?
5- Você é uma pessoa vaidosa?
6-Qual seu estilo pessoal?Romântica,moderna,sexy,casual...
7-Como vc definiria Deus?
8-Você tem filhos?
9-Qual seu estado civil?
10-Que lugar do mundo vc gostaria de conhecer?
11-Se vc tivesse que citar uma coisa sem a qual não conseguiria viver,o que seria?





OBS: Meninas indicadas, estejam cientes que não são obrigadas a repassar esta tag,ok?
Um super bjo para vcs...
E espero q tenham gostado.
Bjinhos!



sexta-feira, 7 de março de 2014

Blusa Si Rezende em crochê.(Eu que fiz)



Oi meninas(os),td bem com vcs?
Terminei de fazer mais uma blusa;desta vez foi a blusa Si Rezende,aquela que todo mundo está fazendo!
Pois é,rápida e fácil de fazer não é?
Terminei de fazer e já inaugurei,rsrsrs...Adorei.
Usei linha Anne bege; (infelizmente não lembro o número da cor),e agulha 1.75mm.
Dá pra fazer só no olhômetro,pois os pontos são bem simples.
Porém,para as iniciantes tem o vídeo da professora Elaine no You Tube,onde ela ensina a fazer esta blusa;link aqui: http://www.youtube.com/watch?v=FE0Wr5K0CB4#aid=P8i5lDitSVw
Espero que tenham gostado!















Beijos!

8 de março-dia internacional da mulher!


Olá minhas amigas blogueiras,boa noite!
Amanhã é o dia internacional da mulher e vim desejar um lindo dia pra todas vcs.
Espero que seja um dia perfeito!!!!!
Beijos.