Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mais dois lindos vestidos da net (com gráfico)!!!

Olá gente,boa noite!
Postando mais dois lindos vestidos que achei na net,porém desta vez,com gráfico!
Espero que gostem!













Beijos!




quinta-feira, 18 de julho de 2013

Organizando o blog!

Olá meninos(as),boa noite!
Faz um tempinho que estou querendo dar uma organizada no meu blog,hoje resolvi criar coragem e fazê-lo.
Resolvi tirar os selos da lateral do blog e criar um marcador só pra eles.
O blog fica com um visual mais limpo e organizado sem tantas coisas na lateral!
Adoro ganhar selinhos das amigas e por isso vou preservá-los num cantinho especial.
Tbm vou criar um marcador só para os sorteios dos quais participo.
Enfim,é isso aí,rsrs...
Beijos!


Selinho que ganhei das meninas do blog Roseglorinha:


Selinho que ganhei da amiga Aline Wahlbrink:



Selinho que ganhei da amiga Analaice:



Selinho que ganhei da amiga Carmem Warkentin:



Selinho que ganhei da Ritinha Carneiro:



Selinho que ganhei da amiga Clarice(Kiça):

Selinho que ganhei da Frida Lúcia:

Selinho que ganhei da Clarina:

Selinho que ganhei da Mannoella:

Selinhos que ganhei da Micaela:





Selinho que ganhei da Elda:




Selinho que ganhei da Verônica:


domingo, 7 de julho de 2013

Cada vestido lindo!Show!



Olá meninos(as),boa noiteeeeee!
Como está sendo o domingo de vocês?
O meu está meio parado,exceto pelo fato de eu estar aproveitando para navegar na net e atualizar meus blogs.
Hoje quase nada saiu da rotina.
À noitinha estava olhando minha página inicial do Face e encontrei esses lindos vestidos que foram compartilhados por uma amiga,então trouxe para dividir com vcs tbm,pois não sou egoísta,rsrsrs...
Dá uma vontade de fazer todos,mas meu ponto é muito apertado e eu demoro bastante para fazer um vestido em crochê,por isso talvez eu ainda faça um deles para mim,mas não agora,pois estou confeccionando uma blusa e depois vou confeccionar uma boina linda que vi no You tube;qdo fizer trago pra mostrar pra vcs,ok?
Espero que gostem dos vestidos.
Infelizmente não tenho gráfico de nenhum deles!!!!















Beijos da Ana!