Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2013

Batinha em crochê! Eu que fiz!!!

Olá pessoal,boa noite! Postando hoje mais um de meus trabalhos,essa batinha branca em crochê,que terminei recentemente! Não tenho gráfico,pois fiz seguindo minha própria cabeça,fui criando aos poucos e deu nesse resultado. Super fácil de fazer só olhando,não é? Bjos e até mais!

Moda crochê! (Retirados da Net)

Oiiiiiii,boa noite!!!! Olá pessoal,hoje quero falar um pouco sobre a moda crochê. Sabemos que o crochê está em alta,mas na verdade ele nunca sai de moda não é mesmo? Algumas pessoas não gostam,no entanto essa arte tem a simpatia da maioria. Basta abrir uma revista de moda para vermos lindas peças de costureiros(as)famosos(as)com detalhes em crochê ou totalmente crochetadas,(eles(as) aderiram completamente). Aliás,não é só nas revistas de moda,mas em sites,blogs,tvs... Lindas modelos,atrizes,cantoras,socialites,muito chiques em seus vestidos,saias,blusas...totalmente exuberantes!!!! Quem disse que crochê não é elegante? Madonna,Rihanna,Byoncé,Selena Gomez,Juliana Paes,Ana Maria Braga e muitas outras artistas renderam-se a essa arte,por que não iríamos nos render  também? Acima postei fotos de lindos vestidos feitos por crocheteiras que não conheço,porém admiro muito por fazerem trabalhos tão perfeitos! Bjos e até a próxima postagem!!!

Bolsas encontradas na net!

Boa tarde gente! Como vcs já devem ter percebido eu adoro postar fotos de roupas e bolsas;sim,pois são os meus trabalhos preferidos em crochê. Navegando por aí encontrei essas lindas bolsas e posto aqui,para que vcs tbm possam admirar e usar como inspiração! São muito bonitas!!!! Bjs! Esta primeira bolsa é criação da amiga Olga Soleil,do blog  http://olgasoleil.blogspot.ie/  (visitem meninas).  Para uma linda menininha!!!!  Essas duas também são para as menininhas!

Da net!

Olha aí meninas crocheteiras,a famosa saída de praia do filme Esposa de mentirinha, que todo mundo cobiça!E com gráfico!!!!Há tempos procurava os gráficos e não encontrava em nenhum blog de crochê,acabei achando no Face e logo tratei de salvar no meu notebook,pois não foi fácil encontrar. Trouxe para dividir com vcs. Quem sabe um dia,crio coragem e faça uma igual!!! Bjos!

Achados na internet!

Oi gente,boa noite! Faz tempo que estou de olho nessa regata de crochê,desejando fazer uma igual para mim,já até separei em uma pasta especial o gráfico e as duas fotos dela e hoje resolvi postá-los aqui. É uma regata muito confortável,pois é bem ampla,não prende os movimentos,adoro roupa confortável,mas quem não gosta,não é mesmo? Mais um projeto que espero tornar real brevemente. Gostaram? Espero que sim! Bjos!